Portal do Governo Brasileiro Atualize sua Barra de Governo

Oficina PET recebe Escola Municipal de Educação Básica Novo Eldorado

No dia 26/05/17 recebemos a Escola Municipal de Educação Básica Novo Eldorado para realização das oficinas de extensão. Cada subgrupo realizou atividades específicas com as crianças em torno de 4, 5 anos de idade.

View the embedded image gallery online at:

Fotos: Amanda Vieira da Silva

Convite para a sessão solene de posse da Reitoria

Convite Recondução Reitoria 2017 2

O Conselho Universitário da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) tem a honra de convidar Vossa Senhoria para a sessão solene de recondução da Profª. Drª. Soraya Soubhi Smaili ao cargo de reitora, ocasião em que haverá também a transmissão do cargo de vice-reitor ao Prof. Dr. Nelson Sass.

A cerimônia será realizada no dia 9 de junho de 2017, às 10 horas, no Teatro Marcos Lindenberg, situado na Rua Botucatu, n.º 862 – Edifício Costabile Galucci – 2º andar, na Vila Clementino, em São Paulo (SP).

Reunião entre Unifesp e prefeitura do município Diadema sela novas perspectivas de parcerias

Encontro objetivou buscar apoio para obras, reformas, melhorias no entorno das unidades, reforço na segurança e criação de linha de ônibus

Por José Luiz Guerra

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) e a prefeitura de Diadema se reuniram na manhã do dia 13 de abril, na sede do executivo municipal, com o intuito de discutir a situação do campus na cidade. As instituições mantêm parceria desde 2007, ano da instalação do campus na cidade.

No encontro, a universidade solicitou à prefeitura a indicação de um órgão municipal que articule todas as ações com a Unifesp, melhorias nas condições de uso do edifício da Fundação Florestan Fernandes e no entorno das unidades, com apoio da Guarda Civil Metropolitana para a manutenção da segurança, a criação de uma linha de ônibus circular entre as unidades, a instalação de placas indicativas da presença da instituição na cidade e a defesa junto ao Consórcio Regional do ABC e aos deputados federais da região do financiamento do Plano Diretor de Infraestrutura do campus.

Confira a matéria na integra

Subcategorias