Campus Guarulhos a distância

 


 

NAE – Núcleo de  Apoio ao Estudante

Comunicação com o setor envie um email para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

O NAE atende demandas de saúde (física e mental) recebidas por e-mail e  avaliadas pela equipe. As orientações são repassadas para o estudante por este mesmo canal de comunicação. 

Continua realizando as análises socioeconômicas dos pedidos de auxílio para o Programa de Auxílio Para o Estudante através do Sistema PAPE. 

Esse sistema está disponível no site do campus e o acesso se dá pela INTRANET – da Unifesp - https://intranet.unifesp.br/  

[voltar ao início]


 

NAI - Núcleo de Acessibilidade e Inclusão

O Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI) da EFLCH objetiva oferecer apoio aos alunos com algum tipo de deficiência ou outra restrição de mobilidade e/ou acessibilidade, matriculados nos Cursos de Graduação e Programas de Pós-Graduação da EFLCH, para acesso, permanência e participação nas atividades do cotidiano da universidade. Integra uma rede apoio na Unifesp da atual Política de Acessibilidade e Inclusão que, articuladamente com a Direção Acadêmica, Direção Administrativa, Câmaras de Graduação e Pós-Graduação e Pesquisa (Coordenações de Cursos), Núcleo de Apoio ao Estudante (NAE) e demais setores da EFLCH, articula ações com o intuito de minimizar barreiras físicas, comunicacionais, pedagógicas e atitudinais.

Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Coordenação: Beatriz Cavaleiro Crittelli e Profa. Dra. Fernanda Miranda da Cruz
Link da Política: http://www.unifesp.br/images/docs/consu/resolucoes/2018/Resolucao164.pdf

Contamos com o seu apoio nas atividades do NAI, seja para nos indicar necessidades sentidas em seu cotidiano acadêmico ou observadas no cotidiano de colegas!

Estamos à disposição para conhecê-lo e pensarmos em alternativas quanto à acessibilidade e inclusão!

[voltar ao início]


 

Secretaria Acadêmica

Comunicação com o setor envie um email para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Consulte a página do setor no site do campus Guarulhos e atualize-se: https://www.unifesp.br/campus/gua/graduacao/secretaria-de-alunos

[voltar ao início]


 

NAP – Núcleo de Apoio Pedagógico

Comunicação com o setor envie um email para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Consulte a página do setor no site do campus Guarulhos e atualize-se: https://www.unifesp.br/campus/gua/graduacao/apoio-pedagogico

[voltar ao início]


 

Estágios

Comunicação com o setor envie um email para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Consulte a página do setor no site do campus Guarulhos e atualize-se: https://www.unifesp.br/campus/gua/graduacao/estagio 

[voltar ao início]


Biblioteca

Os serviços de atendimento remoto prestados pela Biblioteca EFLCH são os seguintes:

Esclarecimentos e orientações gerais envie um email para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Serviços específicos acesse aqui:

Acompanhe a Biblioteca da EFLCH pela plataforma Facebook: página | perfil

Consulte a página do setor no site do campus Guarulhos e atualize-se: https://www.unifesp.br/campus/gua/biblioteca/a-biblioteca

[voltar ao início]


 

Cursos de Graduação

 

Ciências Sociais

Em virtude do trabalho remoto o Departamento de Ciências Sociais torna-se acessível para todas as atividades administrativas que lhe compete, durante o período de suspensão de aulas. O contato com a coordenações dos cursos de Ciências Sociais e com a chefia do departamento, seja para esclarecimento de dúvidas, informações ou solicitações será realizado exclusivamente através de e-mail.
Secretaria Interdepartamental: Sandra Moitinho - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Chefia de Departamento:

Prof. Dr. Alexandre Barbosa Pereira - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Profa. Dra. Valéria Mendonça de Macedo - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenação de curso de Ciências Sociais - Bacharelado: 

Prof. Dr. Daniel Arias Vazquez - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Prof. Dr. Davisson Charles Cangussu de Souza - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenação de curso de Ciências Sociais - Licenciatura:
Prof. Dr. Davisson Charles Cangussu de Souza - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Prof. Dr. Daniel Arias Vazquez - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Contato com os docentes dos cursos:
https://www.unifesp.br/campus/gua/docentes-ciencias-sociais

[voltar ao início]



Educação

Em virtude do trabalho remoto o Departamento de Educação torna-se acessível, para todas as atividades administrativas que lhe compete, durante o período de suspensão de aulas. O contato com a coordenação do curso de Pedagogia e com a chefia do departamento, seja para esclarecimento de dúvidas, informações ou solicitações, será realizado exclusivamente através de e-mail.
Secretaria Interdepartamental: Simone de Oliveira Souza - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Chefia de Departamento:
Profa. Dra. Marian Ávila de Lima Dias - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Profa. Dra. Márcia Aparecida Jacomini - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenação de Curso de Pedagogia:
Durante o período de suspensão das atividades, a comunicação com a coordenação deve ser pelos e-mails pessoais dos coordenadores, com cópia para o e-mail da coordenação:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Profa. Dra. Edna Martins - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Profa. Dra. Renata Marcilio Cândido - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Contato com os docentes do curso:
https://www.unifesp.br/campus/gua/docentes-educacao

[voltar ao início]



História

Em virtude do trabalho remoto o Departamento de História torna-se acessível para todas as atividades administrativas que lhe compete durante o período de suspensão de aulas. O contato com as coordenações dos cursos de História e com a chefia do departamento, seja para esclarecimento de dúvidas, informações ou solicitações, será realizado exclusivamente através de e-mail.
Secretaria Interdepartamental: Cintia Silva de Arauna - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Chefia de Departamento:
Prof. Dr. Maximiliano Mac Mez - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Profa. Dra. Rosângela Ferreira Leite - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenação de curso de História Bacharelado:

Profa. Dra. Edilene Teresinha Toledo - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenação de curso de História - Licenciatura:
Profa. Dra. Márcia Gomes Fernandes - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Contato com os docentes dos cursos:

https://www.unifesp.br/campus/gua/docentes-historia

[voltar ao início]


 

Letras

Em virtude do trabalho remoto o Departamento de Letras torna-se acessível para todas as atividades administrativas que lhe compete durante o período de suspensão de aulas. O contato com as coordenações dos cursos de Letras e com a chefia do departamento, seja para esclarecimento de dúvidas, informações ou solicitações, será realizado exclusivamente através de e-mail.
Secretaria Interdepartamental: Rafael Kenji Ozeki - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Chefia de Departamento:
Profa. Dra. Graciela Alicia Foglia - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Prof. Dr. Rodrigo Soares de Cerqueira - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenações de curso

Bacharelado e Licenciatura em Letras Português
Profa. Dra. Iara Rosa Farias - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Prof. Dr. Eduíno José de Macedo Orione - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Bacharelado e Licenciatura em Letras Português/Inglês
Prof. Dr. Orlando Vian Júnior - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Profa. Dra. Márcia Veirano Pinto - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Bacharelado e Licenciatura em Letras Português/Francês
Profa. Dra. Ligia Fonseca Ferreira - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Prof. Dr. Fernando Maciel Gazoni - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Bacharelado e Licenciatura em Letras Português/Espanhol
Profa. Dra. Hosana dos Santos Silva - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Profa. Dra. Joana de Fátima Rodrigues - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Contato com os docentes dos cursos: https://www.unifesp.br/campus/gua/docentes-letras

[voltar ao início]


 

Filosofia

Em virtude do trabalho remoto o Departamento de Filosofia torna-se acessível para todas as atividades administrativas que lhe compete durante o período de suspensão de aulas. O contato com as coordenações dos cursos de Filosofia e com a chefia do departamento, seja para esclarecimento de dúvidas, informações ou solicitações, será realizado exclusivamente através de e-mail.
Secretaria Interdepartamental: Erika Cristina Damião - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Chefia de Departamento:
Profa. Dra. Jacira de Freitas - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Profa. Dra. Patricia Fontoura Aranovich - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenação do curso de Filosofia – Bacharelado
Prof. Dr. Breno Andrade Zuppolini - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Prof. Dr. Alexandre de Oliveira Ferreira - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenação do curso de Filosofia - Licenciatura
Profa. Dra. Lilian Santiago - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Prof. Dr. Jamil Ibrahim Iskandar - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Contato com os docentes dos cursos: https://www.unifesp.br/campus/gua/docentes-filosofia

[voltar ao início]


 

História da Arte

Em virtude do trabalho remoto o Departamento de História da Arte torna-se acessível para todas as atividades administrativas que lhe compete durante o período de suspensão de aulas. O contato com a coordenação do curso de História da Arte e com a chefia do departamento, seja para esclarecimento de dúvidas, informações ou solicitações, será realizado exclusivamente através de e-mail.
Secretaria Interdepartamental: Isabel Cristina da Conceição - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Chefia do Departamento:

Profa. Dra. Yanet Aguilera Viruez Franklin de Matos - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Prof. Dr. Jens Baumgarten - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Coordenação de curso:

Profa. Dra. Elaine Cristina Dias - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Prof. Dr. Vinicius Pontes Spricigo - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.



Contato com os docentes do curso: https://www.unifesp.br/campus/gua/institucional/academico/docentes/86-docentes/91-docentes-historia-da-arte

[voltar ao início]



Cursos de Pós Graduação

 

Câmara de Pós Graduação

Comunicação com o setor envie um email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

Consulte a página do setor no site do campus Guarulhos e atualize-se:
https://ppg.guarulhos.sites.unifesp.br/

[voltar ao início]


 

Ciências Sociais

Comunicação com o setor envie um email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Secretaria: Rafael Ferreira - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenação de Pós-Graduação
Profa. Dra. Melvina Afra Mendes de Araújo - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Prof. Dr. Henrique José Domiciano Amorim - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Consulte a página do setor no site do campus Guarulhos e atualize-se:
http://ppg.sociais.sites.unifesp.br/

[voltar ao início]


 

Educação

Comunicação com o setor envie um email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Secretario: Erick Dantas - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenação de Pós-Graduação
Prof. Dr. Luiz Carlos Novaes - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Profa. Dra. Jerusa Vilhena de Moraes

Consulte a página do setor no site do campus Guarulhos e atualize-se:
http://www.ppg.educacao.sites.unifesp.br/

[voltar ao início]



Educação e Saúde

Comunicação com o setor envie um email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Secretaria: Cícero Ivan Batista - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenação de Pós-Graduação
Profa. Dra. Maria de Fátima Carvalho - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Profa. Dra. Cláudia Berlim de Mello

Consulte a página do setor no site do campus Guarulhos e atualize-se:
http://www2.unifesp.br/propgp/educacaoesaude/

[voltar ao início]



Filosofia

Comunicação com o setor envie um email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Secretaria: Juliana Midori Uchida Matsumoto - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenação de Pós-Graduação
Prof. Dr. Marcelo Silva de Carvalho - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Prof. Dr. Tiago Tranjan - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Consulte a página do setor no site do campus Guarulhos e atualize-se:
http://ppg.filosofia.sites.unifesp.br/

[voltar ao início]



História

Comunicação com o setor envie um email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Secretaria: Vilma Gama da Silva Castro - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenação de Pós-Graduação
Profa. Dra. Ana Lucia Lana Nemi - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Prof. Dr. Luís Filipe Silvério Lima - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Consulte a página do setor no site do campus Guarulhos e atualize-se:
http://www.ppghistoria.sites.unifesp.br/index.php/pt/

[voltar ao início]



História da Arte

Comunicação com o setor envie um email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Secretaria: Rute Dourado Lopes - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenação da Pós-Graduação
Profa. Dra. Flávia Galli Tatsch - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Profa. Dra. Ilana Seltzer Goldstein - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Consulte a página do setor no site do campus Guarulhos e atualize-se:
https://www.unifesp.br/campus/gua/pos-graduacao/historia-da-arte

[voltar ao início]


 

Letras

Comunicação com o setor envie um email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Secretaria: Douglas Felisbino Barbosa - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenação do Programa de Pós-Graduação
Prof. Dr. Janderson Luiz Lemos de Souza - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Consulte a página do setor no site do campus Guarulhos e atualize-se:
http://ppg.letras.sites.unifesp.br/

[voltar ao início]



Mestrado Profissional Ensino de História

Comunicação com o setor envie um email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Secretaria: Vilma Gama da Silva Castro - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenação do Programa de Mestrado Profissional em Ensino de História - PROFHISTÓRIA
Profa. Dra. Elaine Lourenço - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Profa. Dra. Maria Rita de Almeida Toledo - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Consulte a página do setor no site do campus Guarulhos e atualize-se:
https://www.unifesp.br/campus/gua/pos-graduacao/profhistoria

[voltar ao início]


SETORES ADMINISTRATIVOS

 

DIREÇÃO ADMINISTRATIVA

  • Atendimento para esclarecimento de dúvidas e orientações serão realizadas por E-mail e Whatsapp;
  • Assinatura de documentos (fiscais, ofícios, encaminhamentos, pagamentos etc) serão realizados por meio de processos eletrônicos via SEI;
  • Orientação as Chefias das Divisões será realizada por E-mail, Whatsapp e Videoconferência;
  • Acompanhamento do Orçamento e Financeiro serão realizados em contato com a Pró-Reitoria de Administração, por E-mail, Whatsapp e Videoconferências.
  • Acompanhamento das atividades terceirizadas, contato com preposto das empresas e líderes, através de E-mail, Whatsapp e esporadicamente em caráter presencial;
  • Participação de reuniões e câmaras técnicas, por videoconferência.

Contato:
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Whatsapp: (11) 9.8397-0743
Responsável: Janete Cristina M. Marques

[voltar ao início]


DIVISÃO DE GESTÃO DE CONTRATOS E CONVÊNIOS

  • Atendimento para esclarecimento de dúvidas e orientações;
  • Acompanhamento dos serviços terceirizados;
  • Acompanhamento dos contratos administrativos, prorrogações, repactuações e reajustes;
  • Averiguação de documentos trabalhistas dos colaboradores das empresas que prestam serviços no campus;
  • Recebimento e encaminhamento das Notas Fiscais dos Serviços Terceirizados;
  • Acompanhamento e providências processos SEI.

Contato:
Contratos: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Equipe: Selma de Oliveira Camargo

Setor de Convênios:

Atendimento para esclarecimento de dúvidas, formalização dos convênios de estágio com empresas privadas e públicas, acompanhamento de processos SEI.
Convênios: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Equipe: Viviane Sayuri

Responsável: Junivon J. Ferreira

[voltar ao início]


DIVISÃO DE CONTROLADORIA

  • Acompanhamento e controle dos Créditos Orçamentários descentralizados;
  • Emissão de Nota de Empenho e Controle de Saldo;
  • Cálculo de Retenção de Impostos sobre Notas Fiscais;
  • Liquidação de Notas Fiscais de Materiais e Serviços;
  • Acompanhamento de Notas Fiscais Liquidadas e não pagas.

Contato:
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Equipe: Juliana da Costa Santos e Jeniffer Pereira Silva
Responsável: Kátia Regina V. Martins

[voltar ao início]


DIVISÃO DE GESTÃO DE MATERIAIS

I. COMPRAS

  • Atendimento para esclarecimentos e orientações;
  • Recebimento eletrônico (SEI) das solicitações de compra e contratações das unidades requisitantes, solicitar informações complementares à instrução do processo;
  • Elaboração de Editais para contratações de bens e serviços comuns, realizados por meio de Pregão Eletrônico;
  • Elaboração da documentação necessária para contratações de bens e serviços enquadrados nas hipóteses de dispensa de licitação e inexigibilidades;
  • Cadastrar e divulgar Intenções de Registro de Preços,
  • Operar Pregão Eletrônico;
  • Avaliar e decidir sobre as impugnações e recursos impetrados nos Pregões realizados, solicitado informações adicionais às unidades requisitantes para subsidiar a decisão;
  • Instruir processo de penalidade, quando for o caso, aplicação de sanções a fornecedores;
  • Adjudicar as licitações de competência da Divisão e encaminhar para a homologação da autoridade competente;
  • Emitir ordens de compra ou de serviços aos fornecedores de bens e materiais de contratações que não possuam minuta de Contrato;
  • Elaborar e publicar os extratos das Atas de Registro de Preços;

Contato:
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Equipe: Clériston J. Oliveira e Matheus Cássio Oliveira


II. ALMOXARIFADO

  • Controlar Atas de Registro de Preços dos Materiais Estocáveis;
  • Recebimento e conferência do Material de Consumo (no momento, por demanda);
  • Cadastro e controle dos bens de Consumo e sua movimentação;
  • Distribuição dos bens Consumíveis às unidades requisitantes e a emissão dos respectivos termos de responsabilidade, atualmente tem atendido as solicitações de produto de limpeza, por demanda;

Contato:
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Equipe: Davilson de Figueiredo e Horácio Jorge C. de Souza


III. PATRIMÔNIO

  • Continuidade das atividades do inventário 2019;
  • Registro patrimonial, transferências de bens, desfazimento de Patrimônio.

Contato:
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Equipe: Djalma Carmo de Oliveira, Maviael Correia da Silva e Marleide Ferreira da Silva.
Para mais informações: https://www.unifesp.br/reitoria/dgcon/coordenadoria-patrimonial


Responsável: Rogério Yoshida

[voltar ao início]


DIVISÃO DE SERVIÇOS GERAIS

  • Atendimento para esclarecimento de dúvidas e orientações serão realizadas por E-mail;
  • Acompanhamento do Formulário Online de Transporte;
  • Atualização de Planilhas;
  • Abertura de Ordem de Serviço de Manutenção;
  • Abertura de Ordem de Serviço de TI;
  • Confecção de Ata e Termos de Referências;
  • Emissão de Relatórios;
  • Acompanhamento e providências processo SEI;

Contato:
Serviços Gerais: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Equipe: Natalia Incerti Pereira e Juciane Meira C. Oliveira

Setor de Eventos

  • Atendimento para esclarecimento de dúvidas e orientações serão realizadas por E-mail;
  • Acompanhamento do Formulário Online de Eventos;
  • Atualização de Planilhas e
  • Acompanhamento e Providências processo SEI

Contato:
Eventos: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Equipe: Ailton Frotscher.

Responsável: Ivan Ferreira de Sales Lopes

[voltar ao início]


DIVISÃO DE INFRAESTRUTURA

  • Atendimento ao e-mail institucional para esclarecimentos, orientações e demais solicitações recebidas por parte da comunidade acadêmica.
  • Orientação das manutenções essenciais para o funcionamento do campus: predial, elétrica, hidráulica, elevadores, ar condicionado, cabines e gerador.
  • Acompanhamento processual, através do SEI, das demandas em curso e novas registradas durante o período de confinamento.
  • Suporte à Divisão de Gestão de Materiais, no que concerne à área técnica, durante a condução dos certames licitatórios previstos para o período.
  • Elaboração de relatórios das manutenções realizadas.
  • Elaboração de projeto para reforma de espaços do campus

Contato:
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Equipe: Manoel Teodoro Neto e Paulo Eduardo Zippert.

Responsável: Paulo de Oliveira Dourado

[voltar ao início]


DIVISÃO DE GESTÃO AMBIENTAL

  • Atendimento para esclarecimento de dúvidas, orientações e demais solicitações de discentes, docentes e setores do campus;
  • Desenvolvimento das atividades de comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente;
  • Atualização das metas do PLS (Plano de Logística Sustentável) do 1o. semestre;
  • Planejamento e organização campanhas de conscientização;
  • Atualização do SisPes (Sistema Esplanada Sustentável);
  • Elaboração do PGRS (Plano de Gerenciamento de Resíduos) do campus.

Contato:
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Responsável: Carla Alessandra dos S. Sobral

[voltar ao início]


DIVISÃO DE GESTÃO COM PESSOAS

  • Afastamentos; Exoneração; Aposentadoria; Progressão; Aceleração de Carreira; Promoção; Capacitação; Nomeação, exoneração FG, FCC e CD; Atividade Esporádica;
  • Acompanhamento e inclusão de auxílio indenizatório de plano de saúde;
  • SIAPENET (desbloqueio de senha e atualização de dados referente ao e-mail);
  • Professores visitantes;
  • Análise e homologação de auxílio transporte na intranet;
  • Estagiários;
  • Concursos;
  • Assuntos relacionados à frequência, Cargos; Lotação; Crachá; Probatório de Docentes/Técnicos; Vagas.

Contato:
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Responsável: Eliane Lino
Equipe: Daniela Mendes Publia, Rita de Cássia Cavalcante, Tatiane A. P. Gonçalves Macedo e Carmelita M do Espírito Santo.
Mais informações: https://www.unifesp.br/campus/gua/institucional/administrativo/divisao-de-rh

[voltar ao início]


SESMT

  • Considerando os atos normativos institucionais e o ordenamento legal para enfrentamento ao COVID 19, a Seção de Segurança e Saúde do Trabalho do Campus Guarulhos, atividade essencial em sua natureza, bem como nas responsabilidades a ela atribuídas na gestão da segurança contra incêndio e pânico, segurança patrimonial, monitoramento e acompanhamento das atividades de risco;
  • A Seção de Segurança do Trabalho desenvolve suas atividades de segunda a sexta-feira das 9:00 às 18:00 horas com intervalo das 13:00 às 14:00 horas para almoço, salvo ocorrências e outros eventos adversos.
  • O técnico de segurança do trabalho colabora ainda com atividades do corpo de segurança patrimonial em virtude do afastamento de colaboradores pertencentes ao “grupo de risco”, acompanhando, quando possível, as trocas de plantão evitando que o campus esteja vulnerável.

Contato:
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: (11) 5576-4848 ramal 6180 (desde que não esteja empenhado em serviços da área)
Responsável: Aparecido da Cruz

[voltar ao início]


DIVISÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Contato:
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Equipe: Alcides E. da Rocha Junior, Alexandre Maximo Silva, Edesio de Souza A. Sobrino, Elson Luiz Mattos T. da Silva e Ricelli Moreira S. Ramos
Responsável: Janete Cristina Melo Marques

[voltar ao início]