Autorização de Monitores de UCs
***** OBS.: O formulário só abre estando logado com email @unifesp.br *****
Formulário destinado aos docentes da EFLCH para autorizar monitores de UCs* a fazer impressões, cópias e digitalizações em seu nome.
(*) UCs = Unidades Curriculares
Procedimento:
- Preencher este formulário (clique aqui).
- O serviço de digitalização e cópias funciona na sala 320 do Prédio Acadêmico.
- Apenas docentes da EFLCH devem preenchê-lo. Uma cópia do formulário preenchido será enviado automaticamente para o email de quem o preencheu.
- O docente deve logar-se no formulário com o email institucional (@unifesp.br). Emails fora do domínio Unifesp não serão aceitos. O endereço de login será coletado automaticamente e validado em nossa base de dados de docentes da EFLCH. Portanto, somente serão autorizadas requisições feitas por professores da EFLCH e com e-mail institucional.
- Um dos campos do formulário é a vigência da autorização. Recomendamos não indicar prazos longos visto que a responsabilidade pelo uso indevido do serviço é do docente que o autorizou. A quantidade de impressões e cópias realizadas pelo monitor designado serão contabilizadas no nome do docente que o autorizou.
- O monitor designado poderá utilizar o serviço indicado a partir de 30 minutos após o envio do formulário.
- A equipe de apoio da sala 320 localizará a autorização por meio do nome completo do docente.
- O monitor indicado deverá comparecer à sala 320, munido de:
- nome completo do professor que emitiu a autorização
- crachá de aluno, cujos dados devem corresponder ao que foram preenchidos no formulário.
Observações:
Poderá haver problemas na validação do email do docente na seguintes situações:
- o email utilizado para logar-se no formulário difere daquele cadastrado em nossa base de dados de docentes da EFLCH.
- o docente ingressou recentemente na Unifesp e, portanto, ainda não possui email cadastrado em nossas bases de dados.
Caso tenha alguma dúvida, por favor entre em contato com a equipe de apoio da sala 320, ramal 6161.
Programa de Auxílio para Estudantes (PAPE – UNIFESP)
O PAPE é um dos programas que compõem a Política de Assistência Estudantil da UNIFESP. Ele tem como objetivo criar condições de acesso e aproveitamento pleno da formação acadêmica aos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica através da concessão de auxílios.
A quem se destina?
A todos estudantes matriculados (as) nos cursos presenciais de graduação de todos os campi da Unifesp, com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio (R$ 1650,00), e que se apresentem em situação de vulnerabilidade socioeconômica.
Quando posso me inscrever no Pape?
As inscrições serão realizadas no período de 14 de abril de 2021 a 27 de junho de 2021.
Para maiores informações acesse o Edital PAPE:
https://www.unifesp.br/reitoria/prae/editais/editais/auxilio-permanencia/aberto
Ainda tem dúvida? Acesse o manual:
Dúvidas?
A plataforma abaixo é uma experiência piloto buscando otimizar a localização de informações institucionais. Caso tenham sugestões ou encontrem problemas, entrem em contato conosco em https://atendimento.unifesp.br/
DÚVIDAS FREQUENTES
Atendimento online (TaeNAE)
Agora você pode tirar suas dúvidas a qualquer hora com nossa assistente virtual TaeNAE, aqui no canto inferior direito.
E para ter a Taenae diretamente no seu email:
1 - Abra seu e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
2 - Na coluna à direita, você encontra o campo “chat”, clique o ícone “+”
3 - Digite taenae no campo pesquisa e clique sobre ele.
4 - Pronto, você já pode interagir com el@. Sugerimos que maximize a janela para melhor visualização.
Obs.: Você também pode acessar pelo celular, e via app do google chat.