Lançamento do livro: MAIS AMOR, SEU DOUTOR! OS MÉDICOS CUBANOS ENTRE NÓS

Convidamos a todas e todos para o lançamento do livro MAIS AMOR, SEU DOUTOR! OS MÉDICOS CUBANOS ENTRE NÓS, dia 18/5, às 17h30, auditório, na III Jornada Hispânica - UNIFESP.

Este livro é o resultado de um projeto idealizado e realizado coletivamente, a partir das reflexões que se construíram no Grupo de Estudos "Médicos cubanos no Brasil: outras vozes sobre contatos linguísticos e culturais", e no curso de extensão "Cultura brasileira e redação acadêmica em Português Brasileiro para falantes nativos do Castelhano", promovido por professores e estudantes do Departamento de Letras da UNIFESP, em parceria com a Secretaria de Saúde de Guarulhos e oferecido às médicas e aos médicos cubanos que estavam atuando nesse município.

mais amor seu doutor