Eventos internos

Suporte apenas para eventos, estando excluídos reuniões e aulas.

O prazo de antecedência para solicitação de eventos é de 5 dias úteis.

Informações solicitadas no formulário

• Data(s) e horário(s) de início e final do evento, nome do evento, classificação do evento
  • Estimativa de público
  • Reserva do espaço (se já foi feita ou se necessita)
  • Cartaz de divulgação para anexar, se houver, e a transcrição/descrição completa do cartaz. Precisamos por escrito de TUDO que tem no cartaz, desde seu texto para colarmos na publicação, a descrição das imagens, conforme exemplo abaixo:
    Exemplo de descrição de publicação

• Se houver pedido de certificados para palestrantes e organizadores emitidos pelo setor de Eventos, necessário número de cadastro da Proec ou dados destas pessoas. Para emissão de certificados para os ouvintes, acesse o site da PROEC
  • Nome, telefone e vínculo institucional do solicitante (docente, estudante, técnico administrativo)
  • Nome, telefone do(s) outro(s) organizador(es) e e-mail do(s) outro(s) organizador(es), se houver
  • Departamento solicitante
  • Mobiliário necessário (mesas, cadeiras e outros materiais)
  • Equipamentos de informática e multimídia (computador, projetor, microfone, caixas de som ou não precisa de equipamento). Se você for ESTUDANTE ou se o local que será o evento NÃO tiver equipamento instalado, CLIQUE AQUI para preencher o formulário de Autorização da Direção Acadêmica. Depois de preenchido, dirigir-se à sala da Direção (1º andar do Prédio Anexo), pegar a autorização impressa e levar até à sala 113 do prédio Acadêmico (equipe terceirizada de apoio ao usuário de informática).
  • Placa e modelo do(s) veículo(s) e nome do condutor do(s) convidado(s) para liberação na portaria (até 5 veículos)
  • Para o transporte institucional dos convidados do evento, preencha o FORMULÁRIO DE TRANSPORTES

CLIQUE AQUI PARA PREENCHER SUA SOLICITAÇÃO DE EVENTOS

Contato