Curso de Extensão Universitária "Povos Indígenas entre Olhares"

Caros colegas, caros alunos, caras alunas: É com grande prazer que anunciamos que a partir do dia 20 de junho (quarta-feira) estarão abertas as inscrições para a terceira edição do curso de extensão universitária "Povos Indígenas entre Olhares".

Todas as informações sobre o curso estão minuciosamente descritas no site:

Para realizar sua inscrição, acesse o link abaixo, onde é possível ter mais informações:

Lembramos que esse é um curso de altíssima demanda e que as vagas para algumas áreas esgotam-se me poucos minutos, ainda na madrugada. O lembrete antecipado é para que os interessados se programem para a inscrição.

Para maiores informações sobre as inscrições e reservas de vagas, leia atentamente a mensagem abaixo

Um abraço

André Machado
Coordenador do curso "Povos Indígenas entre Olhares"

_______________________________________________________

Vagas e inscrições

O Curso é gratuito. Nas edições passadas, todas as vagas esgotaram-se em poucas horas. Portanto, é um curso com alta demanda e poucas vagas. Por isso, pedimos a todos que avaliem se realmente irão fazer o curso antes de realizar a inscrição de forma a não prejudicar a um colega que tem interesse. Caso vá fazer a inscrição, pedimos que leia atentamente todas as instruções abaixo. Ressaltamos que fazer a inscrição no sistema não significa conseguir a vaga, pois há reservas de vagas por categorias, como explicado abaixo. Posteriormente, uma vez preenchidas as inscrições de todas as categorias de reserva, serão enviados emails para confirmar quais alunos conseguiram as vagas.

Vagas disponíveis: 80 vagas. As vagas serão distribuídas da seguinte maneira: 35 vagas para professores da rede pública das cidades de São Paulo e Guarulhos (das redes municipal, estadual ou federal); 5 vagas para funcionários públicos ligados às áreas que tratam dos povos indígenas; 25 vagas para o público da UNIFESP (estudantes e servidores); 15 vagas para o público em geral.

Inscrição: Do dia 20/06 a 29/06. A inscrição será feita exclusivamente pelo site do SIEX/UNIFESP: http://www.unifesp.br/reitoria/proex/acoes/cursos-de-extensao-e-eventos/cursos-e-eventos

Após entrar nesse site, clique no curso “Povos Indígenas entre Olhares (3a edição)” e faça a inscrição. Aqueles que tem direito a uma das vagas de reserva, após fazer a inscrição pelo site do Siex devem, obrigatoriamente em 24 horas, enviar uma mensagem para o seguinte email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Em anexo, nesta mensagem, deve enviar a cópia de algum documento que comprove sua condição de professor da rede pública das cidades de São Paulo ou Guarulhos; de funcionário público ligado às áreas que tratam sobre os povos indígenas; ou a condição de membro da UNIFESP (professor ou servidor).

Importante: Aqueles que se inscreverem apenas no Siex e não enviarem a documentação comprobatória por email serão considerados candidatos às vagas destinadas ao público em geral.