Oficina de Propostas para o PPI

Oficina PPI Campus Guarulhos

Prezada Comunidade Acadêmica,

Convidamos a todos para participarem da Oficina de Propostas para o PPI, a ser realizada nos dias 04 e 05/07/2018, na sala 314.

Este é o momento de elaboração de propostas do Projeto Pedagógico Institucional, que será fundamental para todas as ações da UNIFESP nos próximos anos. Como sua elaboração é participativa, convidamos a todos para conhecerem a plataforma onde as propostas podem ser cadastradas e começar a pensar nas ideias que gostaríamos de ver implementadas no futuro.

Aqueles que não puderem participar durante todo o horário previsto podem participar com o tempo que tiverem disponível. Para os alunos que participarem, serão emitidos certificados!

Venham participar da Oficina e elaborar sua proposta!

Para maiores informações a respeito do PPI, visitem o site https://unifesp.appcivist.org/

Cordialmente,
Comitê Editorial Local - Campus Guarulhos

Legenda do cartaz:

PROJETO PEDAGÓGICO INSTITUCIONAL/UNIFESP

OFICINA DE PROPOSTAS PARA O PPI

- Oficina com ALUNOS (04/07)

13h às 15h e 18h às 20h.

- Oficina com TAEs/DOCENTES (05/07)

14h às 16h.

LOCAL: sala 314 (laboratório)

Serão emitidos certificados para os participantes!

Organização: Comitê Editorial Local - Campus Guarulhos