Optativas Emergenciais

UCs OPTATIVAS EMERGENCIAIS

• Orientações de Matrícula 1° semestre 2020 - UCs Optativas Emergenciais: Acesse aqui

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

• Por deliberação do Conselho de Graduação realizado em 29/04/2020, o início das atividades das UCS optativas emergenciais foi remarcado para 04/05/2020. Também foi deliberado que não serão abertas novos cadastros de unidades curriculares, nem serão reabertas matrículas de estudantes.
  • O resultado/deferimento das UCs estará disponível aos alunos na segunda feira 04/05, conforme informação do STI​ no remat (https://remat.unifesp.br/app/​)​​. ​
  • A plataforma de acesso para os alunos é o AVA Moodle. Clique aqui para acessar a página da Sead.
  • Os docentes terão acesso aos alunos via Pasta Verde assim que o STI terminar a migração, ou seja, no dia 04/05.

Notícias Apoio

Comunicado do Núcleo de Apoio Pedagógico (atualizado em 02/04/2020)

Caros(as) alunos(as),

Em atenção à Portaria n° 818 de 31/03/2020, que dispõe sobre o regime de trabalho remoto para os servidores técnicos administrativos em educação, o Núcleo de Apoio Pedagógico informa:

1. Está suspenso o atendimento presencial no setor. Todas as solicitações e dúvidas deverão ser encaminhadas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e serão respondidas regularmente no mesmo prazo que já adotamos normalmente no atendimento presencial.
  2. A solicitação de conclusão de curso e a entrega das atividades complementares para o 1° semestre de 2020 estão suspensas por tempo indeterminado.
  3. As exclusões de UCs solicitadas via sistema de rematrícula durante a 4ª fase da rematrícula (entre 02 e 16/03) serão feitas manualmente pelo Apoio Pedagógico após retomada do trabalho presencial, pois dependem de acesso ao Sistema de Informações Universitárias. Por isso, por enquanto, as UCs ainda constarão do histórico on-line. Tão logo retomemos o trabalho, divulgaremos o prazo para exclusão e consulta aos históricos.
  4. Esta notícia e as futuras divulgações que se fizerem necessárias serão publicadas aqui nesta aba "Notícias" da página do Apoio Pedagógico: https://www.unifesp.br/campus/gua/noticias

Guarulhos, 02 de abril de 2020.

Núcleo de Apoio Pedagógico.