Grupo de Estudo e Pesquisa em Política Educacional e Gestão Escolar (GEPPEGE)

O Grupo de Estudo e Pesquisa em Política Educacional e Gestão Escolar (GEPPEGE) tem como finalidade o desenvolvimento de estudos e pesquisas no campo de políticas educacionais e gestão escolar. O grupo é formado por professores doutores da Unifesp - Guarulhos, estudantes do Programa de Pós-Graduação em Educação e de Iniciação Científica. Também participam do grupo professores da rede pública de ensino. Atualmente estão sendo desenvolvidas pesquisas sobre "Remuneração e Carreira docente de professores da educação básica", "Produção acadêmica em Políticas Educacionais no Brasil". O objetivo do grupo é contribuir com a formação dos estudantes de graduação e pós-graduação e com o aprofundamento de estudos sobre políticas educacionais e gestão escolar. O grupo tem produzido relatórios de pesquisa, textos para apresentação em congressos e artigos para revistas acadêmicas.

Márcia Aparecida Jacomini

Calendário de reuniões

Reuniões mensais

sala 219.