Divisão de Gestão de Materiais

A Divisão de Gestão de Materiais é órgão executivo subordinado ao Departamento de Administração de cada campi, e no âmbito da Reitoria, à Coordenação de Administração do complexo da Reitoria e Administração Central.

Tem por missão o planejamento e controle de todos os materiais necessários às unidades do campus, incluindo sua aquisição, recebimento, estocagem, distribuição, incorporação e controle, no padrão de qualidade e excelência, e é composta pelas seguintes seções:

  • Seção de Compras;
  • Seção de Almoxarifado;
  • Seção de Patrimônio.

Horário de atendimento: segunda-feira a sexta-feira, das 09h às 16h

 


A Divisão de Gestão de Materiais foi criada pela Portaria Reitoria 525/2012, e integra as seções de Almoxarifado (recebimento, estocagem e distribuição) Compras (aquisição) e Patrimônio (incorporação e controle), cujas competências e atribuições estão atualmente regulamentadas na Portaria Reitoria 3818/2013.

 

Responsável pela divisão

Rogério Yoshida

 

Seção de Almoxarifado

Davilson de Figueiredo

Horácio Jorge Correa de Souza

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefone: (11) 5576-4848 VOIP 6138

 

Seção de Compras

Clériston Oliveira

Matheus Cássio Oliveira

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefone: (11) 5576-4848 VOIP 6131

Para mais informações, consulte: https://www.unifesp.br/campus/gua/compras

 

Seção de Patrimônio

Djalma Carmo de Oliveira

Francisco Joaquim dos Santos

Juliana da Costa Santos

Maviael Correia da Silva

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefone: (11) 5576-4848 VOIP 6137

Para mais informações, consulte:  https://www.unifesp.br/reitoria/dgcon/coordenadoria-patrimonial

Portaria-3818-2013