Divisão de Gestão de Materiais / Seção de Compras

A Seção de Compras do Campus Guarulhos é um órgão executivo subordinado ao Departamento de Administração do Campus Guarulhos, conforme Portaria Reitoria Unifesp n° 3.818/2013.

Tem por missão atender as unidades requisitantes dos Campus, observando a legislação específica, por meio da contratação de:

  • Bens e serviços comuns realizados por meio de Pregão.
  • Bens e serviços enquadrados nas hipóteses de dispensa de licitação e inexigibilidade.


  1. Licitações em andamento (https://comprasgovernamentais.gov.br/)
  2. Editais e seus anexos (https://drive.google.com/drive/folders/1ONOKR3lE8cDYYMAYFJzNaCItSTtf0wIz?usp=sharing)
  3. Resultado da Licitação (https://comprasgovernamentais.gov.br/index.php/consultass?layout=edit&id=726)
  4. Atas de Registro de Preços (https://drive.google.com/drive/folders/1UXyHoZGUEa05yWGEWASL8ltMJvJhdvUe?usp=sharing)

 


Passo a passo para instrução de processo de compras no campus:

a) Fluxograma;

b) Relação de Atas Vigentes;

c) Manual de pedido de compras;

d) Modelos

1 - Indicação da Equipe de Planejamento;

2 - Documento de Formalização e Mapa de Risco;

3 - Estudo Preliminar;

4 - Termo de Referência;

5 - Mapa Comparativo dos Orçamentos.

6 - Outros modelos estão disponibilizados no portal da Advocacia Geral da União (AGU), no menu esquerdo, pelo endereço https://www.agu.gov.br/page/content/detail/id_conteudo/270265

Divisão de Gestão de Materiais

A Divisão de Gestão de Materiais é órgão executivo subordinado ao Departamento de Administração de cada campi, e no âmbito da Reitoria, à Coordenação de Administração do complexo da Reitoria e Administração Central.

Tem por missão o planejamento e controle de todos os materiais necessários às unidades do campus, incluindo sua aquisição, recebimento, estocagem, distribuição, incorporação e controle, no padrão de qualidade e excelência, e é composta pelas seguintes seções:

  • Seção de Compras;
  • Seção de Almoxarifado;
  • Seção de Patrimônio.

Horário de atendimento: segunda-feira a sexta-feira, das 09h às 16h

 


A Divisão de Gestão de Materiais foi criada pela Portaria Reitoria 525/2012, e integra as seções de Almoxarifado (recebimento, estocagem e distribuição) Compras (aquisição) e Patrimônio (incorporação e controle), cujas competências e atribuições estão atualmente regulamentadas na Portaria Reitoria 3818/2013.

 

Responsável pela divisão

Rogério Yoshida

 

Seção de Almoxarifado

Davilson de Figueiredo

Horácio Jorge Correa de Souza

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefone: (11) 5576-4848 VOIP 6138

 

Seção de Compras

Clériston Oliveira

Matheus Cássio Oliveira

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefone: (11) 5576-4848 VOIP 6131

Para maies informações, consulte: http://www.unifesp.br/campus/gua/institucional/administrativo/licitacoes

 

Seção de Patrimônio

Djalma Carmo de Oliveira

Francisco Joaquim dos Santos

Juliana da Costa Santos

Maviael Correia da Silva

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefone: (11) 5576-4848 VOIP 6137

Para mais informações, consulte:  https://www.unifesp.br/reitoria/dgcon/coordenadoria-patrimonial

Portaria-3818-2013