Edital de chamamento

A Universidade Federal de São Paulo – Campus Guarulhos, por meio da Divisão de Gestão e Segurança Ambiental, torna público o processo de habilitação e seleção de Associações e Cooperativas de Catadores de Materiais Recicláveis para destinação dos resíduos recicláveis descartados, que será regido pelo Decreto Federal nº 5.940, de 25 de outubro de 2006.

O processo será feito por meio do cadastramento das Associações e Cooperativas de Catadores de materiais recicláveis interessadas e aptas à destinação periódica de resíduos recicláveis separados na Coleta Seletiva do Campus Guarulhos, o que implica a aceitação plena e irrevogável das normas estabelecidas por essa Divisão, cujo Edital encontra-se disponibilizado em nosso Portal.

A destinação dos resíduos recicláveis descartados ocorrerá, mediante assinatura do Termo de Compromisso e da Declaração de Recebimento com as Associações e Cooperativas de catadores de materiais recicláveis habilitadas. A reunião de seleção e sorteio classificatório será realizada no dia 04/10/2017, às 10h, no Auditório (piso térreo) da EFLCH-UNIFESP sito na Estrada do Caminho Velho, 333, Jd. Nova Cidade, Guarulhos - SP, na presença das Associações e Cooperativas representadas e demais interessados que queiram assistir ao ato de seleção.

A entrega de documentos de habilitação deverá ser realizada a partir da divulgação do Edital até 08/09/2017, no 2º andar do prédio Anexo da EFLCH-UNIFESP, no endereço acima mencionado, no horário compreendido entre 10h e 16h. Ainda, pelo correio no endereço supracitado aos cuidados da Divisão de Gestão e Segurança Ambiental. Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone (11) 5576-4848 VoIP 6185, ou endereço eletrônico (e-mail) Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Acesse aqui o edital completo.

Pró-Reitorias

Unidades universitárias

Campi

Links de interesse