Seleção para monitores ANPUH 2018

cartaz seleção monitores anpuh2018 2

Processo de seleção para MONITORIA no XXIV Encontro Estadual de História da ANPUH-SP

Período de inscrições: de 10 a 30 de maio de 2018

Como fazer a inscrição:

- Escrever no título da mensagem: INSCRIÇÃO MONITORIA ANPUH 2018
- No corpo da mensagem, responder a seguinte pergunta: Por que eu quro ser monitor(a) no XXIV Encontro Estadual de História da ANPUH-SP?
- Anexar os seguintes documentos: Histórico Escolar da Unifesp atualizado e Currículo.
- Somente serão aceitas inscrições por email no prazo estipulado.

Número de vagas para monitoria: 30

- Os(As) monitores(as) receberão ajuda de custo para alimentação e terão inscrição (como ouvinte) gratuita no evento.

Requisitos exigidos do candidato a monitoria:
- Estar regularmente matriculado(a) no Curso de História da Unifesp.
- Apresentar média igual ou maior a 6,0 (seis), exceto para calouros(as).
- Ter disponibilidade para se dedicar de forma integral (manhã, tarde e noite) ao evento nos dias 3, 4, 5 e 6 de setembro de 2018.
- Ter disponibilidade para participar de reuniões preparatórias antes do evento, em datas e horários a serem informados.

Sobre a seleção:
- Os critérios de seleção tomarão por base a resposta à pergunta formulada, bem como a análise do histórico escolar e do currículo de cada candidato.
- Caso a Comissão de Seleção julgue necessário, serão realizadas entrevistas cujo agendamento será informado oportunamente.

Comissão de Seleção:
Prof. Dr. Jaime Rodrigues