Responsável:
Janete Cristina Melo Marques
Equipe:
Nayara Gasparotto Nascimento
Contato:
Email setorial: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone(s): (11) 3385-4213 ramal 6110
Consulte aqui os dados de contato, dias e horários de atendimento dos setores vinculados ao Departamento Administrativo.
Serviços, procedimentos e prazos:
Para Discentes requisição feita para a Direção Acadêmica , pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Para Docentes e TAES:
Solicitação de Reserva de Sala/Eventos:
- Link do formulário: "Clique Aqui"
- Prazo: até 1 até 3 dias úteis
Solicitação de Divulgação:
- Link por formulário: "Clique Aqui"
- Prazo: a partir de 1 e até 3 dias úteis
Solicitação de Cessão de Espaço para Comunidade Externa:
- Link do formulário: "Clique Aqui"
- Avaliação primária: Diretoria Acadêmica
- Antecedência: De 1 a até 3 meses da data do evento
Para Eventos com transmissão:
Em eventos que acontecem no Auditório da EFLCH, é obrigatória a abertura de chamado ao DTI para suporte com a transmissão,
com pelo menos 15 dias úteis de antecedência;
Ao Setor de Eventos e Divulgação, apenas cabe realizar a reserva de sala e equipamentos, mediante pedido feito por formulário de Solicitação de Reserva de Sala/Eventos.
Salas que comportam transmissão:
- Auditório da EFLCH (capacidade 100 pessoas) - necessita de abertura de chamado ao DTI;
- Sala de Videoconferência (capacidade 7 pessoas) - não necessita de abertura de chamado ao DTI;
Outras informações:
Passo à passo para utilização do Chat do Gmail:
- Clique no link e veja o nosso tutorial: "Clique Aqui" (não esqueça de aumentar a imagem)
- O tutorial do Google está disponível no link: "Clique Aqui"