DESTAQUES

Adequação das Medidas de Prevenção à COVID-19

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A Direção Acadêmica da EPPEN-UNIFESP, campus Osasco, informa que a Comissão Permanente de Enfrentamento da COVID-19 (CPEC) da UNIFESP, tendo em vista o novo cenário epidemiológico recomenda a suspensão da obrigatoriedade do uso de máscara nas salas de aula, dependências dos campi e ambientes externos aos serviços de saúde na Unifesp, tornando o seu uso facultativo. 
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Concurso Cultural Unifesp Mostra sua Arte 2022 - Arte, política e história

UMA 2022
Vamos estimular a produção e compartilhar a expressão artística de integrantes da comunidade Unifesp, em variadas linguagens, e incentivar trocas, interações e a integração entre todos os campi e áreas do conhecimento da Unifesp!
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Retorno presencial das atividades acadêmicas - 05 de Setembro

Retorno Presencial

De acordo com o calendário acadêmico aprovado para o ano de 2022, as atividades de ensino de graduação e pós-graduação na EPPEN, campus Osasco, serão reiniciadas em 05 de setembro, em caráter presencial.

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Horário de atendimento durante recesso acadêmico

4Veja os horários de atendimento do Campus Osasco durante o recesso acadêmico
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Atendimento do Restaurante Universitário e Cantina durante o Recesso Acadêmico

RU recesso 2022 final

Informamos que, em virtude do recesso acadêmico, até o dia 04 de setembro o Restaurante Universitário do campus Osasco fornecerá marmitas exclusivamente mediante agendamento prévio (um dia antes), no link https://bit.ly/AgendamentoRUEPPEN

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NOTÍCIAS

Agendamento de refeições no Restaurante Universitário para uso aos sábados

agendamento RU sabada

Em virtude do público reduzido aos sábados e consequentemente o baixo consumo de refeições, reforçamos que o Restaurante Universitário do campus Osasco fornecerá refeições aos sábados mediante agendamento prévio (um dia antes), no link https://bit.ly/AgendamentoRUEPPEN

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Lançamento do Livro 200 Anos do Brasil no XXVI Encontro Estadual de História da ANPUH

capa Brasil 200 anos

O lançamento do livro 200 Anos de Brasil: território, identidades e desafios, organizado pela Prof.ª Claudia Moraes de Souza e pelo Prof. Marcello Simão Branco da UNIFESP-EPPEN acontecerá entre os dias 05 e 09 de setembro no XXVI Encontro Estadual de História Da Anpuh-sp: O Futuro Do Passado: Memória, História e Historiografia.

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Egressa do Mestrado de Economia tem artigo sobre prêmio salarial urbano para mulheres publicado na revista World Development

Egressa do Mestrado de Economia tem artigo sobre prêmio salarial urbano para mulheres publicado na revista World Development

Acaba de ser publicado na revista World Development o artigo intitulado "Urban wage premium for women: evidence across the wage distribution" de autoria de Eloiza Regina de Almeida (egressa do Mestrado em Economia da EPPEN) e dos Profs. Veneziano Araujo (Departamento de Economia) e Solange Gonçalves (até recentemente no mesmo departamento) que são do programa de Pós-Graduação em Economia da Unifesp.

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Formanda de Administração tem artigo de Comunicação Mercadológica publicado.

Formanda de Administração tem artigos de Comunicação mercadológica publicadojpg

A formanda do curso de Administração da EPPEN, Mariana Camargo Matos, e a sua orientadora de TCC, Prof.ª Dra. Tais Pasquotto Andreoli, têm artigo publicado na RACEF: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da Fundace.

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Discente de Administração da EPPEN tem artigo publicado sobre Comunicação Contraintuitiva

Artigo Comunicação contraintuitiva

A discente do curso de Administração da EPPEN, Bárbara de Assis Vieira, e a sua orientadora de Iniciação Cientifica, Prof.ª Dra. Tais Pasquotto Andreoli têm artigo publicado na Revista Perspectivas em Gestão & Conhecimento.

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EVENTOS

Economia de Osasco: potenciais, desafios e agendas de pesquisa

Economia de Osasco potenciais, desafios e agendas de pesquisa

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Por que e como fazer pesquisa em Administração?

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O que você sabe sobre pesquisa acadêmica? O quanto você já parou para pensar sobre? Se você nunca refletiu sobre isso, ou quando pensou, a motivação não foi positiva, é com você mesmo que eu preciso conversar!
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XXII Fórum de Análise de Conjuntura: América Latina, Eleições e Mudanças Políticas

evento unifesp unesp

O Fórum de Análise de Conjuntura é um dos eventos mais tradicionais da Faculdade de Filosofia e Ciências da Universidade Estadual Paulista (FFC-UNESP) - campus de Marília. Organizado pelo grupo de pesquisa Estudos da Globalização, pelo Instituto de Estudos Econômicos Internacionais (IEEI-UNESP), e pelo Departamento de Relações Internacionais da Escola Paulista de Política, Economia e Negócios da Universidade Federal de São Paulo (EPPEN-UNIFESP) - campus de Osasco.

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Gestão por Processos e Fundamentos do BPM - Edição 2022/2

evento BPM

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#4Talks³ - III JORNADA DE MARKETING DIGITAL

Design sem nome (19)

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Orientações Gerais Estágio Não Obrigatório Campus Osasco

Está página destina-se à publicação de orientações sobre o fluxo dos documentos de estágio. As orientações contemplarão desde o firmamento do convênio de estágio entre a empresa concedente e/ou agente de integração e o Campus Osasco, até a realização das assinaturas no Termo de Compromisso, Termo Aditivo, Relatório de Realização de Atividades e Termos de Rescisão.

 

1. Preliminarmente informamos que A INSTRUÇÃO NORMATIVA DIRETORIA ACADÊMICA EPPEN OSA Nº 1/2021, dispõe sobre a duração de termos de compromisso de estágio no âmbito dos cursos de graduação do campus Osasco da Unifesp; obrigatoriedade do estudante comunicar a grade horária e eventual(is) conflitos de horário, e situações em que a documentação referente a estágio não poderá ser aceita. CLIQUE AQUI  para acessar e ler o documento.

 

 

 

 

SOBRE O FIRMAMENTO DO CONVÊNIO COM O CAMPUS OSASCO

 

2. Caso a empresa concedente ou agente de integração não possua convênio firmado com o Campus Osasco, ou necessite renová-lo, deverá firmá-lo obdecendo o disposto no EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2022, disponível para consulta NO LINK

    2.1 - Se a empresa concedente estiver utilizando agente de integração, o convênio deverá ser firmado somente pelo Agente de Integração, não havendo necessidade de firmamento de convênio por        parte da Empresa Concedente.

     2.2 - Para consultar se a empresa ou agente de integração possuem convênio firmado com o Campus Osasco CLIQUE AQUI e realize a consulta.

  2.3 - Em caso de dúvidas sobre o convênio de estágios pedimos por gentileza que entre em contato com o NÚCLEO DE CREDENCIAMENTO PARA ESTÁGIOS, através do email: convenios.estagios@unifesp.br

 

 

 

 

SOBRE O CADASTRO NA PLATAFORMA SEI

 

3. O cadastro na plataforma SEI UNIFESP (SISTEMA ELETRÔNICO DE INFORMAÇÕES), deverá ser realizada pelos Estudantes, pelo responsável designado pelo agente de integração (nos casos em que houver agente de integração intermediando a contratação) e pelo responsável designado pela empresa concedente.

   3.1 - Os estudantes deverão acessar o LINK e preencher o cadastro de usuário externo da plataforma SEI UNIFESP. Ao término do preenchimento deverão encaminhar email para secretaria.osasco@unifesp.br, informando       nome completo e número de matrícula para que o cadastro seja liberado.

    3.2 - Os responsáveis desiginados pelos agentes de integração e empresa concedente, também deverão acessar o LINK  para realizar o cadastro na plataforma SEI UNIFESP e neste caso deverão encaminhar ao email secretaria.osasco@unifesp.br, os     seguintes documentos:
           3.2.1 - TERMO DE CONCORDÃNCIA E VERACIDADE preenchido e assinado. Para obter o documento acesse o LINK
           
3.2.2 - Cópia digitalizada do documento de indentidade com foto e número de cpf, caso não conste o número do cpf, a cópia do cartão do cpf também deverá ser encaminhada.

     3.3 - O cadastro deve ser realizado uma única vez para cada usuário externo.

     3.4 - Para recuperar a senha do SEI UNIFESP CLIQUE AQUI

 

 

 

 

SOBRE O PRÉ-CADASTRO DOS DOCUMENTOS DE ESTÁGIO (CONTRATOS, TERMOS ADITIVOS, RELATÓRIOS DE ATIVIDADES E TERMOS DE RESCISÃO)

 

 

4. O pré-cadastro dos contratos de estágio, termos aditivos, relatórios de atividades e termos de rescião, deverá ser realizado pelo estudante, por meio do preenchimento do formulário disponível no LINK

   4.1 - Após o preenchimento do formulário de pré-cadastro, o estudante deverá acessar o email informado no ato do preenchimento do formulário de pré-cadastro para verificar as orientações que lhe foram encaminhadas.

 

 

 

 

SOBRE A ASSINATURA DOS CONTRATOS DE ESTÁGIO

 

5. Após o estudante realizar a protocolização do documento de estágio por meio do preebchimento do formulário pré-cadastro de estágios, a Secretaria Acadêmica de Graduação realizará a transcrição do documento para a plataforma SEI e liberará o documento transcrito para que seja assinado por todas as partes descritas no documento de estágio.

    5.1 - As partes relacionadas no contrato receberão uma mensagem no email cadastrado, informando sobre a disponibilização da documentação para ser assinada no SEI UNIFESP.

    5.1 - O prazo para assinatura dos documentos de estágio por parte da UNIFESP, será de até 10(dez) dias úteis contados a partir da data mais rescente da assinatura do Estudante, Empresa Concedente e ou Agente de Integração. A Supervisão de Estágio e a Direção Acadêmica da UNIFESP, assinarão os documentos somente após a realização da assinatura das partes externas à UNIFESP.

    5.2 - Caso não localize o email encaminhado, basta acessar a plataforma SEI CLIQUE AQUI, para acessar o sistema e realizar a assinatur dos documentos liberados.

    5.3 - Após a realização da assinatura de todas as partes descritas no documento de estágio, será encaminhado ao email das partes um via do documento contendo as assinaturas digitais.

 

 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Prazos de encaminhamento de processos

 

ASSUNTO: PRAZOS:
Progressão Funcional 45 dias de antecedência no vencimento do interstício
Atividades Remuneradas 60 dias de antecedência do início da atividade
Afastamentos 90 dias de antecedência do início do afastamento
Licença para Capacitação 60 dias de antecedência do início da licença
Licença para Assuntos Particulares 60 dias para avaliação do processo

 

Estágio Probatório

1. Dentro da Intranet da Unifesp (https://intranet.unifesp.br/), na subpasta Unifesp, dentro da Pró Reitoria de Gestão com Pessoas


2. Localize o ícone Avaliação do Estágio Obrigatório  

     

(É necessário ter acesso à intranet. Se ainda não tem, realize o cadastro e aguarde 24 horas para ter acesso ao sistema.)