CLEP

O que é a CLEP?
É a Comissão Local de Estágio Probatório, incumbida de acompanhar os processos de avaliação dos TAEs que estão em andamento.
O ConPessoas - conselho deliberativo da Pró-Reitoria de Gestão com Pessoas - atendendo à Resolução 101 do CONSU, ao Art. 24 da Lei 11.091/2005 e ao Decreto 5825/2006, instituiu o Regulamento de Avaliação de Estágios Probatórios dos Servidores TAEs.
Para saber mais sobre o programa, acesse esse documento que norteia as avaliações através do link:
 
Quem é a CLEP? (composição)
No campus Osasco, a CLEP é assim composta:
Juliana Mateusa Meira Cruz – Diretora Administrativa do campus Osasco (membro nato) - VOIP 5571;
Milton Santo da Silva – Chefe da Divisão de Recursos Humanos do campus Osasco (membro nato) - VOIP 5565;
Edmur Machado Silva – Representante da Carreira de Técnico-Administrativo em Educação (membro eleito) - VOIP 5502;
Maristela Bencici Feldman – Representante da Carreira de Técnico- Administrativo em Educação (membro eleito) - VOIP 5516;
Marlene Rodrigues – Representante da Carreira de Técnico-   Administrativo em Educação (membro eleito) - VOIP 5592;
Patrícia Grechi dos Santos Barbosa – Representante da Carreira de Técnico-Administrativo em Educação (membro eleito) - VOIP 5586.
 
Como funciona a CLEP?
A CLEP acompanha e homologa as avaliações realizadas pelos próprios servidores e pelas respectivas chefias imediatas. A comissão interfere apenas em casos de inconsistências e/ou discrepâncias nos pareceres, propondo ações e soluções construtivas que visem resguardar as partes e colaborar para o cumprimento do serviço e o bem público.
Para maiores informações sobre fluxos e procedimentos, consulte o Manual de Avaliação de Estágio Probatório através do link: http://www.unifesp.br/reitoria/propessoas/images/Avaliacao/manual_aval_prob2.0.pdf
 
Quando a CLEP se reúne?
Não há calendário fixo.
A comissão se encontra de acordo com a necessidade (maturação dos processos dos servidores TAEs, ou seja, nos 12º, 24º e 32º meses da investidura dos cargos).
Índice das Reuniões:
  • 27 de novembro de 2017 (8 homologações)
  • 27 de setembro de 2017 (3 homologações)
 
Importante saber:
  • Todos os servidores TAE têm acesso ao trâmite do seu processo pela intranet. Essa é a melhor forma de acompanhar o andamento das avaliações.
  • Os processos homologados pela CLEP-Osasco permanecem disponíveis para consulta na Divisão de Recursos Humanos do campus Osasco (piso térreo).
  • Em razão da confidencialidade do tema, as atas das reuniões da CLEP não são publicadas.
  • Visite a página da ProPessoas referente ao Estágio Probatório. Lá o servidor encontra todas as informações necessárias para se inteirar desse processo sistemático, pedagógico e participativo: http://www.unifesp.br/reitoria/propessoas/departamentos/gestao-deptos/avaliacao-gestao
 
Contato com a CLEP: clep.osasco@unifesp.br