Contato

A Secretaria da CAEC - Câmara de Extensão e Cultura do Campus Osasco faz parte da Secretaria Integrada  com atendimento de segunda à sexta, das 08:00 às 20:00 e está localizada na Sala 302 - 3º andar - Campus Osasco.

 
Tatiana Travassos de Menezes
Secretária Executiva
Telefone: 2284-6900 Voip: 5556 
 
Coordenador
Prof. Dr. Celso Takashi Yokomiso
 
Vice-Coordenadora
Profa. Dra. Arlete Eni Granero

Office 365

A comunidade acadêmica da Unifesp agora pode contar com os serviços da Microsoft Office 365 Educacional - versão nuvem. A ferramenta permite acesso em qualquer máquina ou dispositivo, por meio de rede de internet.

A plataforma possui alguns serviços como o Teams, Word, Excel e Power Point, para citar os mais populares. Além disso o OneDrive, o sistema de armazenamento em nuvem, possui capacidade 1 TB. Isso equivale a cerca de um milhão de documentos no Office, a 400 mil fotos ou a 200 mil músicas. Além disso, os usuários poderão editar arquivos de forma colaborativa e concomitante. Possibilidade útil, por exemplo, para finalizar um trabalho em grupo.
Siga o passo a passo descrito no link: http://sti.sites.unifesp.br/servicos/office-365-para-comunidade-unifesp

Conheça outros serviços já disponibilizados pela Superintendência de Tecnologia da Informação: http://sti.sites.unifesp.br/acesso-rapido/catalogo-de-servicos

Empréstimo de Equipamentos e Objetos

Regulamento CAEC de Empréstimo de Equipamentos e Objetos

  1. Os equipamentos da Câmara de Extensão e Cultura (CAEC) serão mantidos sob os cuidados das Secretarias de Extensão e Cultura e de Eventos, ambas localizadas na sala 302 (3º andar).

  2. Apenas os servidores coordenadores de ações extensionistas, devidamente credenciadas no SIEX e aprovadas pela CAEC, poderão solicitar o empréstimo dos equipamentos.

  3. É vedada a entrega de equipamentos para alunos, ou pessoas externas, ainda que esses façam parte da equipe executora e/ou organizadora da ação.

  4. O empréstimo dos equipamentos, se dará exclusivamente mediante agendamento prévio com o(a) servidor(a) responsável, e se darão apenas dentro de seu horário de trabalho.

  5. As reservas devem ser feitas através dos e-mails: extensao.osasco@unifesp.br

  6. As devoluções dos equipamentos poderão ser feitas na Secretaria Integrada (sala 302), no seu período de funcionamento: de 2ª a 6ª feiras das 08h00 às 20h00.

  7. O solicitante é responsável pela devolução do equipamento em condições de uso posterior, a saber: a bateria deve estar carregada e o(s) cartão(ões) de memória vazio(s).

 

Termo de Responsabilidade e Emprestimo de equipamentos