Professor do Campus de Osasco organiza evento sobre Difusão de Políticas e Cooperação Internacional

Imagem 1. Prof. Osmany Porto de Oliveira, na abertura de evento em São Paulo

O professor Osmany Porto de Oliveira, coordenador do Laboratório de Políticas Públicas Internacionais (Laboppi), da EPPEN, Campus Osasco, organizou a Conferência Internacional sobre Difusão de Políticas e Cooperação para o Desenvolvimento entre os dias 16 e 22 de maio.

Dividido em duas etapas, sendo em São Paulo e Brasília, o evento recebeu especialistas de todas as regiões do mundo (Brasil, China, Camarões, Chile, Colômbia, Alemanha, Austrália, Inglaterra, França, Canadá, Estados Unidos, Nova Zelândia, Polônia, Romênia, África do Sul, Tunísia, entre outros) para discutir a internacionalização das políticas públicas. O evento em São Paulo contou com apoio financeiro da Capes e da Fapesp e apoio institucional de mais de 11 instituições de pesquisa no Brasil e exterior. Participaram do conjunto de eventos cerca de 300 pessoas entre acadêmicos, gestores públicos e funcionários de organizações internacionais da área. Os detalhes podem ser acompanhados no site do evento www.policydiffusion.com e na página do Laboppi no Facebook (https://www.facebook.com/profile.php?id=100015868299353).

 

  Conferencia em SP  
                                                                        Prof. Osmany Porto de Oliveira, Profa. Cintia Moller Araújo e Pró-Reitor de Pós-Graduação e Pesquisa da Unifesp, Prof. Esper Abrão Cavalheiro, na abertura da conferência em São Paulo                                                                        

                                                 Workshop em Brasilia                                          
  Workshop na Escola Nacional de Administração Pública em Brasília

 

Pró-Reitorias

Unidades universitárias

Campi

Links de interesse