TCC – Trabalho de Conclusão de Curso do Curso de Administração

TCC – Trabalho de Conclusão de Curso

O Trabalho de Conclusão de Curso - TCC do curso de graduação em administração visa ampliar as condições de formação profissional do aluno por meio da integração dos vários conhecimentos, valores e habilidades/competências apreendidos e construídos ao longo do curso. Além disso, pretende facilitar o aprendizado de procedimentos metodológicos de pesquisa, permitindo uma melhor compreensão do mecanismo geral do desenvolvimento científico, incluindo atividades de levantamento de dados, consultas bibliográficas e redação científica.

O detalhamento das UCs Projeto de TCC e de TCC, e seus respectivos produtos finais, são definidos em regulamento específico. O TCC constitui-se de uma atividade curricular prevista no Projeto Pedagógico do Curso - PPC, e sua aprovação é condição para a obtenção do grau de Bacharel em Administração. Ele é composto de duas disciplinas: Projeto de TCC e TCC. Para cursar a UC TCC, obrigatoriamente o discente deverá ter concluído e sido aprovado na UC Projeto de TCC.

O Trabalho de Conclusão de Curso consiste em um trabalho orientado sobre um tema escolhido pelo aluno e aprovado pelo professor orientador, em qualquer área do conhecimento da Ciência da Administração ou do eixo comum e sua avaliação será realizada por uma banca examinadora.

 

Documentos e formulários

Regulamento de TCC Administração – 2019 

Critérios para avaliar os TCC remotamente

Formulários de TCC 

Lista de Presença de Defesa do TCC 

Manual de Normalização de Trabalho

Agenda de Defesa de TCC 

Capa para CD ROM