ATENÇÃO - LISTA FINAL ENADE 2017

Os estudantes concluintes inscritos no Enade 2017 deverão preencher o questionário do estudante a partir de 4 de setembro de 2017.

É responsabilidade do participante preencher o questionário. O cadastro deve feito pelo Sistema Enade até as 23h59 (horário oficial de Brasília) do dia 26 de novembro DE 2017, data de aplicação do exame e prazo limite para responder ao questionário.

Para responder o questionário do estudante é preciso que o participante já tenha realizado seu cadastro no portal do INEP e recebido a senha com a qual fará todo o acompanhamento de sua inscrição, a consulta do seu local de prova e a conferência de seu resultado individual.

Confira aqui a lista do Campus Baixada Santista.

Após conferir seu nome da lista Siga os passos abaixo para efetuar o cadastro:

1. Acesse o endereço: http://enade.inep.gov.br/
2. Clique no botão “Primeiro acesso Estudante”
3. Informe seu CPF, Data de Nascimento e um endereço de e-mail válido.
4. O endereço de e-mail informado no cadastro pelo Estudante é único, não sendo permitida a utilização de um mesmo endereço de e-mail por outro Estudante.
5. O endereço de e-mail informado no cadastro pelo Estudante é único, não sendo permitida a utilização de um mesmo endereço de e-mail por outro Estudante.
6. Ao clicar no botão Confirmar, automaticamente, o Inep encaminhará uma senha temporária para seu e-mail. Utilize essa senha para acessar o sistema. Em seguida, o sistema solicitará as seguintes informações para a mudança de senha:
a. Login (no caso, o CPF)
b. E-mail
c. Senha atual
7. Nova senha (Deverá conter: letras minúsculas, letras maiúsculas, números (0-9), símbolos: ! @ # $ % & *, tamanho de 6-20 caracteres.)
8. ATENÇÃO: Essa senha deve ser memorizada, pois ela permitirá seu acesso ao sistema.
9. Após a alteração da sua senha temporária, o sistema solicitará que você se autentique no sistema novamente (agora, com a nova senha).
10. Pronto! Seu acesso ao sistema ENADE foi liberado.

Agora é só completar seu cadastro informando dados de contato válidos. Em seguida efetuar o preenchimento do Questionário.

Para acessar o Edital, clique aqui.

 

 

ENADE 2016: PARABÉNS AOS CURSOS DO CAMPUS BAIXADA SANTISTA - Unifesp

"Prezados estudantes, docentes e técnicos,

 

Com alegria e motivação partilhamos os resultados dos Cursos do Campus Baixada Santista que realizaram o ENADE 2016: Cursos de Educação Física e Fisioterapia nota 5 / Cursos de Nutrição e Serviço Social nota 4.

Na perspectiva de avaliação formativa, estas notas, ao traduzirem uma das dimensões de nosso trabalho acadêmico, nos inspiram a seguir, superando limitações e burilando conquistas, na defesa da universidade publica cientificamente rigorosa, eticamente implicada e socialmente referenciada

Parabéns e obrigada aos estudantes, docentes e técnicos que tornam possível o Campus Baixada Santista da Unifesp.

Sigamos juntos!

 

Daniel Bandoni
Rodolfo Scachetti
Coordenação da Câmara de Graduação do Campus Baixada Santista/Unifesp

Sylvia Helena Batista
Odair Aguiar Júnior
Direção Acadêmica do Campus Baixada Santista/Unifesp"

 

 

 

 

 

Abertura de Edital para bolsista da Câmara de Extensão e Cultura

Divulgamos a toda comunidade acadêmica a Abertura do Edital para bolsista da Câmara de Extensão e Cultura - CAEC Baixada Santista.

Trata-se de bolsa de R$ 400,00 para estudante de graduação que deverá acompanhar, divulgar e registrar informações dos eventos e outras ações de extensão do campus.

A bolsa tem a duração de 04 meses e a carga horária é de 20h semanais.

Os interessados deverão se inscrever no período de 31 de agosto a 10 de setembro de 2017 através do e-mail: camara.extensao.unifesp.bs@gmail.com

Clique aqui para conferir o Edital com maiores informações.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Interrupção temporária no serviço de apoio técnico de TI nas atividades acadêmicas

A Divisão de Tecnologia da Informação, em conjunto com a Diretoria do Campus, informa à comunidade campus Baixada Santista que os serviços da equipe terceirizada de apoio de TI, que atua nas atividades acadêmicas, estão se encerrando contratualmente hoje, 1º de setembro, conforme informado na Congregação.

A não renovação se deve a impasses contratuais envolvendo a empresa terceirizada, que inclui a cobrança de repactuações dos últimos três anos (não antes requeridas) e a um aumento expressivo no valor de cada posto de trabalho. A Universidade possui atas de serviços equivalentes, cujos custos são menores, e que serão utilizadas para restaurarmos em breve estes serviços.

Portanto, em comum acordo, Diretoria do Campus, Divisão de TI e Divisão de Serviços, fica estipulado que durante este período as atividades nas Unidades que necessitam desse apoio técnico se farão da seguinte maneira:


1) A abertura das salas de aula e de informática se dará normalmente pela equipe de limpeza;

2) A ligação dos aparelhos de ar condicionado e computadores (a ligação destes já aciona a ligação dos projetores) será feita por trabalhador da zeladoria;

3) Com relação às salas de informática estas ficarão abertas até às 16:30h na Unidade Ana Costa, e até às 21:30h na Edifício Acadêmico I (Silva Jardim) e II (Carvalho de Mendonça);

4) Com relação às aulas do período noturno, os projetores já estarão ligados, bastando acionar o mouse para a tela acender. Após as 21:30h não teremos zeladoria para desligar os equipamentos, devendo os professores executarem essa tarefa (bastando desligar o computador);

5) Com relação às aulas que necessitem da utilização de filmes ou documentários, indica-se que o usuário deve assistir diretamente de sites como Youtube ou ainda inserir a mídia (pen drive ou CDs/DVDs) diretamente nos leitores do computador das salas;

5) O fechamento das salas de aula e de informática será feito pela zeladoria;

6) Com relação a Eventos:

a) Eventos no Anfiteatro da Carvalho de Mendonça: Ficará fixo um computador e a mesa de som pré-configurada com instruções (em local visível) para ligação. Os microfones deverão ser retirados pelo usuário junto ao setor de DTI (1o. Andar, sala 106). O acionamento do projetor é o mesmo das salas de aula.

b) Eventos na Unidade AC 95 e nos Saguões da Unidade Central (SJ):
Os usuários deverão retirar os equipamentos de som e projeção no setor de DTI da Unidade, mediante assinatura de termo de empréstimo. A instalação e desinstalação desses equipamentos ficará a cargo do usuário (mediante orientações impressas pelo DTI). Para eventos que terminem após às 20h, os equipamentos só poderão ser devolvidos no dia seguinte.


7) Reserva de equipamentos: em caso de necessidade de reserva de equipamentos multimídia avulsos, webcam, microfone, etc... para contextos de sala de aula ou defesas de tese, seguir os procedimento do item 6B.

08) Videoconferência: a chave da sala 203 continuará sendo retirada pelo usuário, sendo que aqueles que não souberem acionar os equipamentos deverão chamar o DTI pelo VOIPs: 3713/3714/3751/3853/3843, através do aparelho VOIP disponível na referida sala.

Observação:

      Atentar-se ao horário de funcionamento do DTI nas Unidades, a saber:

     - Unidade AC 95 - das 8h às 14h
     - Eds. Acadêmicos I e II (SJ) - das 8h às 20h

Agradecemos a compreensão de todo(a)s e garantimos o envidamento de todos os esforços para que essa situação seja rapidamente re-equacionada.


         Direção do Campus
         Direção Administrativa
         Divisão de TI
         Divisão de Serviços

 


         

Pró-Reitorias

Unidades universitárias

Campi

Links de interesse