Prorrogadas: inscrições para Prêmio Nacional para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) Brasil 2018

As inscrições para o Prêmio Nacional para os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) foram prorrogadas até o dia 16 de julho.

O Prêmio ODS Brasil tem por finalidade incentivar, valorizar e dar visibilidade às práticas desenvolvidas pelos governos estaduais, municipais e Distrito Federal e pela sociedade civil que contribuam para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável no território brasileiro. Visa também contribuir para a formação de um banco de práticas que servirá de referência para a implementação e a disseminação da Agenda 2030 e estimular o envolvimento dos diversos segmentos da sociedade, de governo e das instituições de ensino, pesquisa e extensão para o fomento de práticas que contribuam para as dimensões da Agenda 2030 (sociais, ambientais, econômicas e institucionais).

Serão premiadas as práticas desenvolvidas por governos estaduais, municipais e do Distrito Federal, organizações da sociedade civil com fins lucrativos e sem fins lucrativos, instituições e ensino, pesquisa e extensão públicas ou privadas, com CNPJ ativo, com foco na implementação de um ou mais ODS.

Considerando que cada instituição poderá inscrever no máximo 3 práticas, solicitamos que os interessados da Unifesp encaminhem suas propostas ao DGA (dga@unifesp.br) até no máximo 11/07/2018. Entretanto, antes de enviar, leiam com atenção o Regulamento e o Guia de Apresentação, para preenchimento do Formulário de Apresentação da Prática.

 

 

 

 

 

 

 

 

Pró-Reitorias

Unidades universitárias

Campi

Links de interesse