Ciclo de Palestras em Economia da Saúde

Inscrições abertas até 24/11/2017

A Disciplina de Economia e Gestão em Saúde, da Escola Paulista de Medicina (EPM/Unifesp), promove os Ciclos de Debates em Economia da Saúde visando apresentar ao corpo discente (graduação e pós-graduação) diferentes temas da área proporcionando, assim, um espaço profícuo para troca de experiências, reflexões e debates em um momento em que se multiplicam os desafios na área da Saúde.

Este Ciclo de Debate está estruturado pedagogicamente com vistas a potencializar a reflexão e o debate de um tema deliberadamente proposto. É um evento curto, realizado das 12h às 14h, em local pré-determinado, com previsão de realização para a data de 26/09/2017.

O objetivo é proporcionar aos discentes a oportunidade de interagir com profissionais experientes em suas áreas de estudo e vivenciar questões prementes em universos distintos dos seus, mas de extrema importância para sua formação profissional.