Comissão de Moradia Estudantil desenvolve formulário alinhado ao PDInfra-CSP

Prezado(a) estudante,

A Comissão de Moradia Estudantil elaborou um formulário com objetivo inicial de apurar um número aproximado de vagas de moradia necessárias entre todos os cursos de graduação do Campus São Paulo da Unifesp.

Para tanto, convidamos todos(as) os(as) estudantes a completar um breve quadro com informações pessoais gerais, tomando por base sua situação atual. Caso você assinale necessidade por residência em moradia estudantil, algumas perguntas adicionais serão feitas. Por favor, contamos com sua gentileza para preencher o questionário com a máxima precisão possível. Todas as informações compartilhadas são sigilosas.

A colaboração de todos é fundamental para que tenhamos um retrato representativo de nosso Campus, que auxiliará ações no processo de consolidação da Permanência Estudantil, de forma alinhada ao Plano Diretor de Infraestrutura (PDInfra-CSP).

Ao todo, o preenchimento leva menos de 5 minutos - tenha seu número de matrícula em mãos. O link para o formulário online foi enviado para o e-mail cadastrado junto às Câmaras de Graduação da EPM e EPE. Verifique seu endereço à época da matrícula e também sua caixa de spam.

A Comissão de Moradia Estudantil - Campus São Paulo agradece sua participação!