Restrição na utilização das linhas telefônicas do Campus São Paulo

Em virtude do agravamento da crise orçamentária da Universidade, e dando continuidade às ações para redução das despesas, restringimos a utilização das linhas telefônicas do Campus, limitando o número de ramais com acesso a ligações interurbanas e para aparelhos móveis. Tal proposta foi discutida e aprovada na reunião do Conselho de Campus do dia 29/08/2017.

Lembramos que não houve restrições para as linhas utilizadas por chefes de Departamento/Coordenadorias, e que mantivemos em todos os imóveis/setores pelo menos uma linha habilitada para efetuar estas ligações.

Caso haja necessidade de habilitação destes acessos para alguma linha que sofreu restrições, solicitamos o envio de memorando para o Departamento de Administração, informando o número do VOIP e os motivos para liberação.

Atenciosamente,

Departamento de Administração - Campus São Paulo