Informações sobre a festa "Somos todos Paulista"

Somos Todos Paulista

85 Anos da Escola Paulista de Medicina

Dia 10 de junho de 2018 – 9:00h às 17:00h

No próximo dia 10 de junho de 2018, das 9h às 17h, ocorrerá a festa: 'Somos Todos Paulista', que reunirá diversas gerações que participaram da história da instituição. Este evento é parte das comemorações dos 85 anos da Escola Paulista de Medicina.

Temos confirmação expressiva de alunos, ex-alunos, docentes, técnicos que atuaram e atuam na nossa EPM.

Será um grande evento!!

Assim, temos algumas recomendações para que nossa festa seja inesquecível.

1. Preferencialmente, NÃO venham de carro. Sabemos que o número de vagas de estacionamento na região é bastante restrito. Lembrarmos a todos que a Estação Santa Cruz do Metrô fica a 6 quadras da EPM

2. A Rua Botucatu estará interditada, entre a Rua Borges Lagoa e Pedro de Toledo. A entrada para as dependências da EPM se dará exclusivamente pela Rua Botucatu, 720 (entrada principal) ou 740 (entrada com acessibilidade, para os que necessitarem)

3. Haverá reforços de nosso pessoal das áreas de segurança e de limpeza. Solicitamos a colaboração de todos na conservação dos espaços.

4. Uma equipe de apoio constituída por 50 pessoas, entre alunos, docentes e técnicos, estará identificada e disponível para ajudá-los e apoiá-los durante o evento.

Boa festa!