Campus Zona Leste Unifesp está com vagas abertas para cursinho popular

Período de inscrições até o dia 18/8

O Polo de Extensão e Cultura – Campus Zona Leste da Unifesp está com vagas abertas para o cursinho popular Baobá. Destinado principalmente aos estudantes da rede estadual, o cursinho oferece a oportunidade também para qualquer pessoa interessada em ingressar no ensino superior.

As atividades abordadas, além de preparar os candidatos para o Enem, pretendem mostrar que os conteúdos de caráter abstrato e complexo tratados em sala de aula possuem sentido e mediação com o cotidiano.

As aulas acontecerão todos os sábados, das 9h às 15h30, no próprio Polo de Extensão e Cultura – Campus Zona Leste (Av. Jacu-Pêssego, 2630 – Itaquera/São Paulo - SP). O período do curso será entre os dias 19/8 e 21/10.

As inscrições devem ser feitas pela Internet (clique aqui) até a sexta-feira, 18/8. As vagas são limitas. Para mais informações, entrar em contato pelo endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (11) 5576-4848 (VOIP 8647).

Pró-Reitorias

Unidades universitárias

Campi

Links de interesse