logo direitos humanos CAAF2

Pesquisa e formação em direitos humanos.

 

 

O Centro de Antropologia e Arqueologia Forense (CAAF) é uma instituição multidisciplinar que desenvolve pesquisa e formação em direitos humanos, buscando evidências da violência institucional e fazendo análises com a parceria dos movimentos ou sujeitos em situação de luta social.

DESTAQUES

Nova sede do CAAF é anunciada em evento virtual

 

Em cerimônia virtual realizada na terça-feira (6/4), a Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) anunciou a nova sede do Centro de Antropologia e Arqueologia Forense (CAAF). As obras de reforma do espaço, em andamento, estão sendo custeadas por duas emendas parlamentares dos deputados federais Luiza Erundina e Ivan Valente, que juntos destinaram para o projeto R$ 700 mil. A nova sede ocupa 150m² na rua Varpa, próximo à estação de metrô Hospital São Paulo e do Campus São Paulo.

 

Leia a notícia completa aqui.

 

 

 

Nota de pesar

 

Foi com grande tristeza que recebemos a notícia do falecimento Christiane Cese, aluna do curso de especialização em Direitos Humanos e Lutas Sociais. À família e aos amigos de Christiane, manifestamos nosso profundo sentimento de pesar e prestamos nossa solidariedade.

Christiane presente!
 
Coordenação do curso de especialização em Direitos Humanos e Lutas Sociais
Movimento Independente Mães de Maio
Equipe CAAF
 
 
 

Seleção de bolsista para atuar no Observatório da Proteção dos Direitos Humanos

 

O Observatório da Proteção dos Direitos Humanos do CAAF|Unifesp torna público o edital de seleção para contratação de bolsista que atuará como apoio nas atividades do Observatório. Podem se candidatar estudantes de cursos de graduação oferecidos pela Unifesp. As inscrições vão até o dia 16/04/2021.

Acesse o edital aqui.

 

selecao bolsista observatorio caaf

PROJETOS

VÍDEOS CAAF

Parcerias 

 

Instituto Vlademir Herzog