O Canal Unifesp Ao Vivo é o canal da Unifesp no YouTube destinado à realização de transmissões ao vivo de eventos que promovam a divulgação de conhecimento, atividades de pesquisa e de extensão. Após aprovação da transmissão, o(a) solicitante deverá entrar em contato com a equipe da Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) para viabilizar as condições técnicas para transmissão do evento.
Para solicitar que eventos sejam transmitidos pelo Canal Unifesp Ao Vivo no YouTube, seguir o fluxo abaixo:1. Abrir processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI): Solicitação transmissão Canal Unifesp Ao Vivo YouTube
2. Inserir o tipo de documento Termo Solicitação trans Canal Unifesp Ao vivo YouTube
2.1 Preencher todos os dados do Formulário (no campo "Período de realização do evento" informar data e hora)
3. Atentar-se às observações ao final do Formulário e anexar o(s) Termo de Cessão de Direito de Uso de Imagem e Voz, assinado(s) ao processo
3.1 Caso os(as) participantes que forem aparecer na transmissão em vídeo sejam da Unifesp, anexar ao processo o(s) Termo De Cessão de Direito de Uso de Imagem e Voz, disponível no SEI, assinado(s) eletronicamente por cada um(a) dele(s)/a(s)
3.2 Caso os(as) participantes que forem aparecer na transmissão em vídeo sejam externos à Unifesp, digitalizar e anexar a este processo o(s) Termo De Cessão de Direito de Uso de Imagem e Voz, modelo disponível no SEI, devidamente assinado por cada um(a) dele(s)/a(s)
4. Encaminhar o processo SEI ao Departamento de Comunicação Institucional (DCI/Unifesp)
5. O DCI irá analisar o documento “Termo Solicitação de trans Canal Unifesp Ao vivo YouTube”, bem como, se todos os “Termo De Cessão de Direito de Uso de Imagem e Voz” estão anexados ao processo. Caso o DCI aprove a solicitação e não haja nenhuma pendência, o processo SEI será encaminhado pelo DCI à Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) (*) para dar seguimento aos trâmites.
6. Caso haja alguma informação faltante e/ou inconsistente, o DCI retornará o processo ao solicitante.
Importante: O evento deve estar cadastrado no Siex Unifesp e aprovado pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura.
(*) Obs.: A STI é a responsável pela viabilização técnica da transmissão e precisa ser consultada sobre sua disponibilidade.