Plano de Gestão de Logística Sustentável (PLS)

Seguindo a orientação da Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (SLTI/MPOG), o DGA-UNIFESP apresenta a toda a comunidade acadêmica o seu Plano de Gestão de Logística Sustentável (PLS-UNIFESP).

O PLS-UNIFESP foi elaborado por uma Comissão Gestora (Portaria nº 4.444, de 12 dezembro de 2014), composta por servidores de todos os campi, da Reitoria e do Hospital. Com o intuito de estabelecer uma ferramenta efetiva de planejamento da sustentabilidade, o PLS-UNIFESP apresenta objetivos e responsabilidades, incluindo definição de ações, metas, prazos de execução e mecanismos de monitoramento e avaliação, possibilitando à UNIFESP a implementação de práticas de sustentabilidade e racionalização de gastos e processos na Administração Pública.

Participe você também! Procure pelo membro da Comissão Gestora presente em seu campus para obter mais informações e ajude a construir uma UNIFESP mais sustentável! Acesse o PLS-UNIFESP clicando aqui.

Documentos:

Relatórios(em breve)

  • Relatório semestral 1º sem/2016;
  • Relatório semestral 2º sem/2016;
  • Relatório anual 2016;
  • Relatório semestral 1º sem/2017;

Legislação:

  • Decreto nº 7.746 de 5 de junho de 2012
    Regulamenta o art. 3o da Lei no 8.666, de 21 de junho de 1993, para estabelecer critérios, práticas e diretrizes para a promoção do desenvolvimento nacional sustentável nas contratações realizadas pela administração pública federal, e institui a Comissão Interministerial de Sustentabilidade na Administração Pública – CISAP.
    Download (PDF)

Modelo:

 

Pró-Reitorias

Unidades universitárias

Campi

Links de interesse