Projeto SEI - Recadastramento de servidores

Prezados servidores,

Em atendimento ao Decreto n° 8.539, de 8 de outubro de 2015 e à Portaria MEC nº 1.042, de 4 de novembro de 2015, a partir de 05/06/2017 e considerando o que estabelece o art. 117, inciso XIX, da lei 8.112/90, iniciaremos o cadastramento que identificará a lotação e o centro de custo correspondente de cada servidor(a), para o andamento da implantação do SEI (Sistema Eletrônico de Informações). 
O SEI é um dos produtos do projeto Processo Eletrônico Nacional (PEN), iniciativa conjunta de órgãos e entidades de diversas esferas da Administração Pública, com o intuito de construir uma infraestrutura pública de processos e documentos administrativos eletrônicos. O PEN possibilita melhorias no desempenho dos processos da Administração Pública, com ganhos em agilidade, produtividade, transparência e satisfação do público usuário e redução de custos. A intenção do projeto é disponibilizar uma solução flexível o bastante para ser adaptada à realidade de órgãos e entidades da Administração Pública. 
PEN logo 300x173
O cadastro será realizado em três etapas, sendo que a primeira consistirá no recadastramento dos TAE´s dos campi Baixada Santista, Diadema, Guarulhos, Osasco, Reitoria e São José dos Campos, a segunda no recadastramento dos TAE´s dos campus Hospital Universitário e São Paulo; a terceira ao recadastramento dos docentes. 
O procedimento a ser adotado será detalhado em breve à comunidade.

Informações disponíveis por meio do endereço eletrônico: http://www.unifesp.br/reitoria/proadmin/sei

 

     download    

Pró-Reitorias

Unidades universitárias

Campi

Links de interesse