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Informe Importante

Em atendimento ao Decreto n° 8.539, de 8 de outubro de 2015 e à Portaria MEC nº 1.042, de 4 de novembro de 2015, a partir de 05/06/2017 e considerando o que estabelece o art. 117, inciso XIX, da lei 8.112/90, iniciaremos o cadastramento que identificará a lotação e o centro de custo correspondente de cada servidor(a), para o andamento da implantação do SEI (Sistema Eletrônico de Informações). 
O SEI é um dos produtos do projeto Processo Eletrônico Nacional (PEN), iniciativa conjunta de órgãos e entidades de diversas esferas da Administração Pública, com o intuito de construir uma infraestrutura pública de processos e documentos administrativos eletrônicos. O PEN possibilita melhorias no desempenho dos processos da Administração Pública, com ganhos em agilidade, produtividade, transparência e satisfação do público usuário e redução de custos. A intenção do projeto é disponibilizar uma solução flexível o bastante para ser adaptada à realidade de órgãos e entidades da Administração Pública. 

O cadastro será realizado em três etapas, sendo que a primeira consistirá no recadastramento dos TAE´s dos campi Baixada Santista, Diadema, Guarulhos, Osasco, Reitoria e São José dos Campos, a segunda no recadastramento dos TAE´s dos campus Hospital Universitário e São Paulo; a terceira ao recadastramento dos docentes. 
O procedimento a ser adotado será detalhado em breve à comunidade.

 

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A Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP - adere ao Processo Eletrônico Nacional.

Em cumprimento à determinação do Decreto nº8539 do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão - MPOG, a Universidade Federal de São Paulo assinou no último dia 23 de março o Termo de Cooperação e Plano de Trabalho para a implantação do Sistema Eletrônico de Informações – SEI.

O SEI, desenvolvido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região e é uma plataforma que engloba um conjunto de módulos e funcionalidades que promovem a eficiência administrativa que faz parte do Projeto de gestão pública – o Processo Eletrônico Nacional (PEN) - que visa a obtenção de:

• Celeridade na abertura, manipulação, localização e tramitação dos processos;

• Aumento na Produtividade dos usuários e tomada de decisão;

• Redução de custos financeiros, ambientais e operacionais relacionados à entrega e ao armazenamento de documentos e processos;

• Maior integridade, eliminando perdas, extravios e destruições indevidas;

• Compartilhamento simultâneo de documentos e processos para fins de contribuição, acompanhamento da tramitação ou simples consulta.

 

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