EDITAL 438 - Resultado - Apoio aos Projetos Culturais de Revitalização de Espaços de Convivência dos Campi da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)

Publicado em: 28/11/2017

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura torna público o  resultado do edital para Apoio aos Projetos Culturais de Revitalização de Espaços de Convivência dos Campi da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) para processo de avaliação e seleção projetos de revitalização, ano de 2017 (Edital nº 438/2017).

Para maiores informações clique aqui.

EDITAL 438 - Retificado(13/11/2017) - Apoio aos Projetos Culturais de Revitalização de Espaços de Convivência dos Campi da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)

Publicado em: 13/11/2017

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura torna público o edital com retificação de datas para Apoio aos Projetos Culturais de Revitalização de Espaços de Convivência dos Campi da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) para processo de avaliação e seleção projetos de revitalização, ano de 2017 (Edital nº 438/2017).

os itens alterados foram:

DAS INCRIÇÕES

item 6.1; 6.2; 6.4

item 11

Para acessar o edital retificado clique aqui.

Resultado FINAL do Edital PROEC Nº 352/2017 - Bolsista de Extensão e Comunicação da Pró-Reitoria e Câmaras de Extensão e Cultura

Publicado em: 20/09/2017

A Pró- Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) torna público o resultado FINAL do Edital PROEC Nº 352 de 29 de agosto de 2017 destinado a selecionar Bolsista de Extensão e Comunicação da Pró-Reitoria e Câmaras de Extensão e Cultura.

EDITAL 438 - Retificado - Apoio aos Projetos Culturais de Revitalização de Espaços de Convivência dos Campi da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)

Publicado em: 31/10/2017

Para maiores informações clique aqui.

Subcategorias