Destaques - COREMU

 Atenção! 

Informamos que a secretaria da Coremu Recebeu dia 22/8/2018 da CNRMS/MEC, o número de registro de cada programa de residência multiprofissional em saúde e em área da saúde de todos os egressos desde as turmas 2010 a 2015, ou seja, egressos desde 2012 a 2017. Dessa forma, todos nossos ex-residentes que retiraram certificado na secretaria, devem entregá-los na secretaria da COREMU por um prazo máximo de 60 dias para finalizar todo o processo de registro nos certificados e assinaturas.

A partir do dia 03/09 a 03/12 de 2018, a secretaria estará recebendo os certificados. Lembramos que este número no verso do certificado é o registro da CNRMS, portanto, é obrigatório

Quando o mesmo estiver a disposição para retirada, a secretaria enviara comunicado.

 

 

Informarmos que os editais para o processo seletivo da Residência Multiprofissional em Saúde e em Área Profissional da Saúde estão previto para serem divulgados este mês. Acompanhar na página principal da Unifesp e da Coremu.

 

A secretaria atende no horário entre 7:30 às 15:30, de segunda à sexta-feira, exceto feriados. (não fecha no horário de almoço)

 

 

 

 

 

 

 

<< Voltar