Destaques - COREMU

 Atenção! 

Para qualquer comunicação com a secretaria da COREMU, usar como endereço principal Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e sempre copiando Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Processo seletivo da Residência Multiprofissional em Saúde e em Área Profissional de Saúde da Unifesp - 2019

Dúvidas, acesse a páginahttps://www.fapunifesp.edu.br/coremu2019/ Mais informações podem ser obtidas com a Fundação de Apoio à Universidade Federal de São Paulo (FapUnifesp) pelo telefone (11) 3369-4026.

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA 2019

FICHA DE MATRÍCULA

FICHA DE CRACHÁ

LISTA DE DOCUMENTOS - atenção atualizado dia 13-2-19

DECLARAÇÃO DE ACUMULAÇÃO DE CARGO

O BOLETO SERÁ ENTREGUE NO ANFITEATRO DE CONFERÊNCIA DE DOCUMENTOS.

ATENÇÃO: LISTA DA PRIMEIRA CHAMADA CLIQUE AQUI

 

LOCAL E HORÁRIO DE REALIZAÇÃO DA MATRÍCULA: Rua Botucatu, 740 - 1º andar - Vila Clementino - São Paulo – SP. No horário das 09 às 16 horas (horário de Brasília);

Fluxo 1: conferência de documentos

Local: Rua Botucatu, 740 - Subsolo: Anfiteatro Paulo Mangabeira Albernaz (Anf. “B”) e Anfiteatro Nylceo Marques de Castro (Anf. “C”)

 

Fluxo 2: matricula

Local: Rua Botucatu, 740 - 1º andar – sala 151

 

ATENÇÃO: JÁ VENHAM COM TODOS OS FORMULÁRIOS DEVIDAMENTE PREENCHIDOS E ASSINADOS, PARA AGILIZAR O FLUXO DE CONFERÊNICA DE DOCUMENTOS.

SUGIRO QUE TIREM AS CÓPIAS DOS DOCUMENTOS MENORES (RG, CPF, TITULO, CARTERIA DO CONSELHO, CARTEIRA RESERVISTA MILITAR) E OS ANEXEM EM UMA MESMA FOLHA DE SUFITE.

DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS PARA MATRÍCULA:

  • 2 Ficha de cadastro devidamente preenchida – DÍSPONIVEL NA PÁGINA DA COREMU
  • Uma foto 3x4 recente e colorida – é a que irá colada na ficha do crachá, não precisa de outra.
  • 1 Fotocópia legível do diploma (FRENTE E VERSO) ou declaração AUTENTICADA, com data recente de que concluiu o curso de graduação, expedido por instituição de ensino credenciada pelo MEC do Brasil. – na falta da entrega do diploma, trazer declaração de conclusão de curso com data recente ( no dia da matricula, já tem que ter colado grau)
  • 2 Fotocópia legível da carteira do respectivo Conselho Regional do Estado; para os recém formados que ainda não têm a posse do doc, apresentar protocolo de solicitação junto ao conselho; os conselhos de outros estados, deverão ser transferidos para os conselhos regionais de cada categoria profissional em SP, devendo entregar a copia na coremu no prazo estabelecido pelo conselho; a carteira deve estar ativa no conselho;
  • 2 Fotocópia do CPF e comprovante de regularização do mesmo; trazer doc formal da receita federal; não permitiremos a saída do candidato para providenciar quaisquer documentos, logo, sejam prudentes e adiantem os documentos solicitados; não permitiremos consulta de quaisquer natureza nos computadores da secretaria;
  • 2 Fotocópia do R.G. (Cédula de Identidade);
  • 2 Fotocópia do Título de Eleitor e comprovante de quitação na justiça eleitoral; são dois documentos diferentes, atenção.
  • 2 Comprovante de inscrição no INSS (PIS, NIT, NIS); não importa o nome (pis, nis, nit) a função é a mesma, recolher 11% do valor da bolsa junto ao INSS para fins de assegurar o residente conforme legislação; quem ainda não tem esse vinculo com a previdência, deve acessar a pagina e tentar cadastrar on line o numero, o cadastro deve ser como segurado autônomo, qualquer dificuldade, liguem na previdência ou compareçam ao INSS.
  • 1 Comprovante da situação militar;
  • 2 Comprovante de conta corrente ativa no Banco do Brasil, em nome do bolsista; a conta deve ser SOMENTE do banco do Brasil; não deixem para abrir no dia da matricula. O candidato pode tentar entregar no bb como comprovante de renda a legislação (Portaria Interministerial n° 03 de 16 de março de 2016) que consta o valor da bolsa e a lista final com a aprovação no curso. Aqueles que já têm conta no bb em seu estado, não precisam transferir, futuramente se optar, poderá. A conta no bb deve estar ativa, sendo responsabilidade do residente essa informação, pois, não estando a bolsa não tem como ser paga. O bb é resistente em entregar uma declaração que ateste que a conta está ativa, porém, esse documento existe, cobrem deles. O extrato até aceitaremos, porem, não é o documento que estamos solicitando, sendo de responsabilidade do residente.
  • Comprovante de pagamento de taxa de expediente no valor de R$ 70,00 (setenta reais), QUANDO O boleto ESTIVER DISPONIVEL, AVISAREI..

 

ATENÇÃO: A SECRETARIA NÃO ATENDERÁ DEMANDAS DO PÚBLICO EXTERNO E NEM DOS RESIDENTES EM CURSO NOS DIAS DE MATRÍCULA: 19 E 20 DE FEV/2019

 

Informo que foi POSTERGADO O PRAZO PARA ENTREGA DOS CERTIFICADOS na secretaria da Coremu, sendo o novo prazo o mês de junho de 2019.

Informamos que a secretaria da Coremu Recebeu dia 22/8/2018 da CNRMS/MEC, o número de registro de cada programa de residência multiprofissional em saúde e em área da saúde de todos os egressos desde as turmas 2010 a 2015, ou seja, egressos desde 2012 a 2017. Dessa forma, todos nossos ex-residentes que retiraram certificado na secretaria, devem entregá-los na secretaria da COREMU por um prazo máximo de 60 dias para finalizar todo o processo de registro nos certificados e assinaturas.

A partir do dia 03/09 a 03/12 de 2018, a secretaria estará recebendo os certificados. Lembramos que este número no verso do certificado é o registro da CNRMS, portanto, é obrigatório

Quando o mesmo estiver a disposição para retirada, a secretaria enviara comunicado.

 

A secretaria atende no horário entre 7:30 às 15:30, de segunda à sexta-feira, exceto feriados. (não fecha no horário de almoço)

 

 

 

 

 

 

 

<< Voltar