Destaques - COREMU

 Atenção!

 

Clique aqui para acessar a lista da segunda chamada da Residência Multiprofissional em Saúde da Unifesp

 

Comunico que os boletos já estão liberados para impressão, clique aqui para acessar o manual com os passos orientativos.

Obs: Candidatos segunda chamada, aguardar o fluxo da nossa TI para liberação dos boletos. Quando isso ocorrer, os avisarei.

Comunicamos que a secretaria da COREMU não atenderá demandas externas nos dias da matrícula do R1-2018, a qual ocorrerá nos dias abaixo especificados.

05/02/2018 à 07/02/2018;

19/02/2018 à 21/02/2018;

27/02/2018.

 

ORIENTAÇOES PARA MATRICULA

Comunicamos que aqueles que precisarem abrir conta corrente no banco do Brasil aqui do campus UNIFESP ou em outra agência, disponibilizaremos declaração de aprovação para matricula com o valor da bolsa, mas somente para aqueles que solicitarem via e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) especificando seu nome completo, CPF e o nome do programa de Residência Multiprofissional, o qual foi aprovado.  

Observações: 

ü  A declaração para abertura da conta terá que ser retirada diretamente na secretaria da COREMU após a ratificação da classificação final. 

ü  Verificar com antecedência possíveis pendencias no CPF e no título eleitoral

ü  Quem não tem o número do PIS, NIT, NIS, verificar como se consegue e traze-lo em documento baixado da página da previdência ou desse órgão. Não aceitaremos solicitações de geração desse número nos computadores da secretaria, os quais fazemos as matriculas.

ü  Procure abrir a conta bancaria no BB com antecedência; temos agencia BB aqui ao lado, porém, abrir a conta no dia fica corrido, mas é possível. Para contas abertas recentemente, ou seja, no dia da matrícula ou poucos dias antes, apresentar ao menos a cópia do contrato (o correto é declaração do banco afirmando que a conta está ativa), onde consta o número e agencia bancaria, porém, não nos responsabilizamos por questões ou intercorrências relacionadas ao banco.

ü  Não nos responsabilizamos por problemas relacionados aqueles candidatos que tem vínculo em órgãos públicos e que por isso o RH não consegue cadastra-lo e nem paga bolsa. Portanto, resolvam com antecedência essa questão no RH da sua instituição porque se não constara como duplo vinculo.

ü  O Boleto da taxa de matricula será disponibilizado em data próxima da matricula.

ü  Na ficha que contém, a listagem de documentos, não ticar os quadrinhos porque isso será realizado aqui na hora de sua matrícula. Porém, preencha seu nome, a data, e assine para fins de evitarmos perda de tempo na hora das matriculas.

X.  DO ATO DA MATRÍCULA

10.1.Para matricular-se o candidato aprovado deverá entregar, pessoalmente ou por procuração, com firma reconhecida, à COREMU/UNIFESP – Campus São Paulo, Rua Botucatu, 740 - 1º andar - Vila Clementino - São Paulo – SP, TODA a documentação abaixo:

  1. 02 (duas) cópias da ficha de cadastro devidamente preenchida e 01 (uma) ficha de crachá preenchida e com a foto (recente e colorida) já colada, disponível no site http://www.proex.unifesp.br (item Residência Multiprofissional); 
  2. 01 (uma) fotocópia, autenticada, do diploma de graduação (FRENTE E VERSO) ou declaração, com data recente, de que concluiu curso de graduação, expedido por instituição de ensino credenciada pelo MEC do Brasil;

Obs.: A declaração de conclusão da graduação será aceita a título provisório, para fins de matrícula do candidato. No entanto, a cópia do diploma da graduação, com a apresentação do original para comprovação, deverá ser apresentada pelo residente até 31/07/2018, sob pena de não lhe ser deferida a rematrícula para o ano seguinte.

  1. 02 (duas) fotocópias, legíveis, do Cadastro de pessoa Física (CPF) e comprovante de regularização do mesmo, que pode ser obtido no site da Receita Federal;
  2. 02 (duas) fotocópias, legíveis, da Cédula de Identidade;
  3. 02 (duas) fotocópias, legíveis, do Título de Eleitor e do comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral, que pode ser obtido no site da Justiça Eleitoral;
  4. 02 (duas) fotocópias, legíveis, do comprovante de inscrição no INSS QUE PODE SER O NIS, NIT, PIS, que pode ser obtido no site da Previdência Social;
  5. 01 (uma) fotocópia, legível, do comprovante da situação militar;
  6. 02 (duas) fotocópias, legíveis, do comprovante de conta corrente ativa no Banco do Brasil, em nome do bolsista;
  7. Comprovante, original, do pagamento da taxa de expediente no valor de R$ 70,00 (setenta reais), conforme instruções constantes da página eletrônica de divulgação do resultado;
  8. 02 (duas) fotocópias, legíveis, da carteira do conselho de classe.

Obs.: Tendo em vista a preservação ambiental, por favor, trazer as copias dos documentos menores (RG, CPF, TITULO ELEITOR, REGISTRO DO CONSELHO ect) todos em uma única folha. Informo que é obrigatório a conta corrente ser no Banco do Brasil. 

FICHA DE CADASTRO

FICHA DE CRACHA

FICHA DE DOCUMENTOS

 

 

 

 

 

 

<< Voltar

 

 

Pró-Reitorias

Unidades universitárias

Campi

Links de interesse