Formulário para celebração de convênios com empresas

A Pró-Reitoria de Graduação da UNIFESP disponibiliza o formulário para celebração de convênios com empresas, para oferta de vagas de estágio.
A Universidade Federal de São Paulo, nos termos da Lei 11.788/08, possibilita que seus estudantes realizem estágios em empresas conveniadas.
Visando facilitar a celebração de convênios com empresas que desejam ofertar vagas de estágio aos nossos estudantes de graduação, a Prograd disponibiliza os arquivos abaixo em Microsoft Office Word para preenchimento.
No caso de interesse de sua empresa, solicitamos o preenchimento do Formulário para celebração de convênios com empresas e do Termo de Compromisso de Estágio.

Os seguintes documentos deverão ser encaminhados:

• 2 (duas) vias do Termo de Convênio devidamente assinadas;
  • Cópia simples do Estatuto Social da Empresa/ Contrato Social da Empresa;
  • Cópia simples da Ata de Eleição da Diretoria(se houver);
  • Cópia simples da Procuração do Subscritor/Representante da empresa (na hipótese de não possuir poderes pelo Estatuto Social);
  • Cópia simples do documento de identidade do Subscritor/Representante da Empresa;
  • Certidão de Regularidade Fiscal, Previdenciária e Trabalhista. (Emitidas pela Receita Federal do Brasil, Caixa Econômica Federal e Tribunal Superior do Trabalho).

ATENÇÃO:
Os documentos deverão ser endereçados:
Ao Setor de Estágios da UNIFESP
Pró-Reitoria de Graduação