Estágio Eletivo Especializado Hospital São Paulo e Anexos

Em cumprimento ao estabelecido no Memorando 38/2017 da Diretoria da Escola Paulista Medicina - EPM, esclarecemos que o processo de aceite de estudantes de outras Instituições de Ensino para realizar o Estágio Eletivo Especializado nos Departamentos da área de Ciências Clínicas está suspenso temporariamente devido a atual crise assistencial do Hospital São Paulo, não sendo possível à Pro-Reitoria de Graduação proceder com a formalização e o reconhecimento destes estágios.

Estas são atividades que visam o treinamento de estudantes de Graduação de outras Instituições em serviços Profissionalizantes juntamente com os estudantes de Graduação da UNIFESP (p. ex., internato no Curso Médico, atividades Práticas Profissionalizantes em Cursos de Fonoaudiologia, Enfermagem, Fisioterapia, etc.).