Transferência para os Cursos da UNIFESP 2015

A Pró-Reitoria de Graduação da UNIFESP divulga a lista parcial de DEFERIDOS para o Processo de Transferência para os Cursos da UNIFESP 2015.

Os candidatos que não constarem da lista de deferidos tiveram seus pedidos indeferidos e poderão recorrer da decisão de indeferimento do resultado até o dia 11 de dezembro de 2014.

O recurso deverá ser protocolado na Divisão de Protocolo da UNIFESP, em São Paulo, situada na Rua Sena Madureira, 1500, Térreo, das 09h00 às 16h00 (horário de Brasília).

No caso do candidato residir fora da cidade de São Paulo,excepcionalmente, poderá encaminhar o recurso de indeferimento, acompanhado de comprovante de residência, exclusivamente pelo correio, por SEDEX, até a data limite de postagem de 11 de dezembro de 2014.

O resultado do recurso de indeferimento da inscrição será publicado a partir das 14h00 horas (horário de Brasília) do dia 15 de dezembro de 2014, exclusivamente no site http://www.unifesp.br/reitoria/prograd/

Para ciência do motivo do indeferimento encaminhar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Informamos que o resultado final do Processo de Transferência para os Cursos da UNIFESP 2015 será publicado a partir das 16h00 (horário de Brasília) do dia 15 de dezembro de 2014 exclusivamente no site http://www.unifesp.br/reitoria/prograd/.

A data de publicação do local, dia e horário para realização de matrícula para os candidatos deferidos ocorrerá a partir das 16h00 (horário de Brasília) do dia 12 de dezembro de 2014 exclusivamente no site http://www.unifesp.br/reitoria/prograd/.

Acesse aqui a Lista

Pró-Reitorias

Unidades universitárias

Campi

Links de interesse