ConPessoas: Confira os assuntos discutidos na reunião de abril/17

INFORMES


Homologação dos novos Pró-Reitores
– No último Conselho Universitário, ocorrido em 19/04/2017, foram homologados os seguintes pró-reitores: Tânia Mara Francisco (Administração), Andrea Rabinovici (Assuntos Estudantis), Raiane Assumpção (Extensão e Cultura), Murched Taha (Gestão com Pessoas), Isabel Quadros (Graduação), Pedro Arantes (Planejamento) e Esper Cavalheiro (Pós-Graduação e Pesquisa).


Incentivo a Qualificação
– De acordo com o ofício circular nº 4/2017 do MEC, não será mais aceita a Ata como documento comprobatório para dar entrada nos processos de Incentivo a Qualificação (Mestrado e Doutorado). Processos recebidos com Ata até o dia 23/04/2017 (data deste ConPessoas) serão aceitos. Certificados e Declarações continuam valendo como documentos comprobatórios.

 

PAUTA

Aprovação de Atas – As atas das reuniões de março, abril e novembro de 2016 foram aprovadas por unanimidade. A ata de janeiro de 2017 foi aprovada com uma ressalva.


Implantação do Controle de Ponto Biométrico e Visibilidade Social – Após esclarecimentos do Procurador da Unifesp, Dr. Reginaldo Fracasso, e do diretor do Departamento de Tecnologia da Informação, Sr. Marcello Di Pietro, foi deliberado que o tema também será objeto de divulgação e debates em um Simpósio/Audiência Pública, de onde poderão sair propostas para o aprimoramento do referido controle de ponto. Este evento será organizado por quatro conselheiros, sendo 2 (dois) Docentes e 2 (dois) TAEs.


Alteração na agenda do ConPessoas – Por conta do calendário das reuniões dos Pró-Reitores, a Reitora da Unifesp solicitou a alteração nas datas das reuniões do Conselhos que ocorrem as segundas-feiras. Portanto, a partir do mês de maio as reuniões passam a ser na quarta terça-feira do mês às 14h.


Homologação do Pró-reitor Adjunto da ProPessoas – Foi homologada a indicação do Sr. Norberto Lobo como Pró-Reitor Adjunto de Gestão com Pessoas.


Atualização da Resolução nº04/CA – Que dispõe sobre a jornada de trabalho, a implantação do regime de banco de horas e o controle de frequência dos servidores Técnico-Administrativos em Educação da Unifesp. Por conta do horário avançado, será debatido na próxima reunião.


Homologações, aberturas e cancelamentos de concursos e processos seletivos simplificados, para Docente – Foram analisadas e aprovadas as seguintes solicitações apresentadas pela Coordenadoria de Gestão de vagas e Concursos:

vagas abr17

 

 

Pró-Reitorias

Unidades universitárias

Campi

Links de interesse