Programa Jovem Cidadão com inscrições abertas

Programa Jovem Cidadão - Meu Primeiro Trabalho é um programa social do Governo do Estado de São Paulo que, em parceria com empresas e entidades sem fins lucrativos, objetiva oferecer a primeira oportunidade de trabalho para jovens estudantes do ensino médio das escolas do sistema público estadual.

Na UNIFESP, o estágio acontece de segunda a sexta-feira das 08h às 12h.

Podem participar os filhos/dependentes de servidores ativos, aposentados e pensionistas da UNIFESP e funcionários do HSP que apresentem as seguintes condições:

1. ter 16 anos completos;
2. estar regularmente matriculado no Ensino Médio de Escola Estadual (incluindo Supletivo) no PERÍODO NOTURNO;
3. residir na Zona Sul do município de São Paulo, já que o trajeto casa-trabalho NÃO pode ultrapassar 1h (uma hora), conforme orientações da central do PJC.


As inscrições vão de 28/11/2016 a 13/01/2017 e serão APENAS online, com o preenchimento de uma ficha de inscrição no google docs. (Clique aqui para acessar a ficha).

Fichas entregues presencialmente serão desconsideradas.


Após preenchimento da ficha, aguardar o contato para entrevista, que está prevista para a 2ª quinzena de janeiro/20116, em data ainda a confirmar.

ATENÇÃO AOS E-MAILS INDICADOS NA INSCRIÇÃO, pois TODOS os contatos serão realizados por e-mail.

O estágio tem início previsto para FEVEREIRO/20017.


Quaisquer dúvidas, por favor, entrem em contato pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone 3385-4131.


Equipe PJC UNIFESP/SPDM

Pró-Reitorias

Unidades universitárias

Campi

Links de interesse