Aluna da Unifesp é finalista em concurso

Comunicamos com grande satisfação que a Dra. Manoela Romanó de Orte, aluna de Pós-Doutorado na Unifesp, é finalista de mais uma importante iniciativa promovida pelo British Council em parceria com a FAPESP.

O concurso FameLab terá final brasileira no dia 11 de maio e estamos torcendo para que a nossa aluna tenha a oportunidade de representar nossa instituição e país na na final internacional a ser realizada entre os dias 7 - 12 de junho, em Cheltenham, na Inglaterra, ao lado de cientistas de diversos países. A referida pós-doutoranda está vinculada a nosso grupo de pesquisa (Ecotoxicologia Marinha) do Departamento de Ciências do Mar - Instituto de Saúde e Sociedade - Campus Baixada Santista e ao Programa de Pós-graduação Intercamp em Análise Ambiental Integrada - PPGAAI (Campus Diadema e Baixada Santista)

Confira a matéria realizada pela revista Super Interessante: http://super.abril.com.br/ciencia/entenda-assuntos-complexos-como-reparo-de-dna-funcionamento-da-memoria-e-bacterias-antipoluentes-em