Pesquisador da Unifesp ganha Prêmio Fundação Conrado Wessel 2015

Contemplado na categoria "Medicina", Rubens Belfort Mattos Júnior, da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) é bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq 1A, na área de Microbiologia e Imunologia.

Atribuído anualmente, o Prêmio é destinado à personalidade ou entidade de reconhecimento nacional no campo da arte, Ciência, Medicina e Cultura, mediante critérios e normas estabelecidos em regulamento específico pela Diretoria Executiva e pelo Conselho Curador.

A Fundação Conrado Wessel é parceria do CNPq no Prêmio Almirante Álvaro Alberto, entregue anualmente a um pesquisador de grande destaque de sua área.

A categoria "Medicina" é atribuída ao profissional que congrega a excelência da formação científica, do pesquisador emérito e especialmente do exercício clínico ou cirúrgico permanente.

Os premiados recebem troféu, certificado e a importância de R$ 300 mil. A cerimônia de premiação acontece nesta sexta-feira, às 19h, em São Paulo.

Para maiores informações e notícia completa visite:

Fonte: Site do CNPq