SELL - Seminário de Estudos Linguísticos e Literários

O Seminário de Estudos Linguísticos e Literários (SELL) é um evento anual organizado pelos alunos do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Federal de São Paulo, EFLCH, Campus Guarulhos. E esse ano, em sua terceira edição, trará como tema Inquietações metodológicas nos Estudos Linguísticos e Literários.

O encontro tem por objetivo socializar as pesquisas de mestrado em andamento dos discentes ingressantes no 1° e 2° semestre de 2016 e propor a discussão dos diversos temas concernentes às áreas de concentração do programa. Nesse sentido, cada aluno apresentará parte do seu relatório de qualificação e terá seu trabalho comentado por professores do PPGL-UNIFESP e convidados. Cada participante terá quinze minutos para apresentação oral seguida de mais quinze minutos de discussão junto aos professores debatedores e demais presentes. Esse debate coletivo proporcionará aos pesquisadores em formação uma oportunidade de aprofundar as questões que seus trabalhos suscitam além de aprimorar os referenciais teórico-metodológicos aplicados em cada investigação.

Visite o site: https://unifespsell.wordpress.com/