Programa Capes/Harvard de Professor Pesquisador Visitante Júnior (PPVJ)

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) divulgou na segunda-feira, 24, o Edital N° 31/2017, que abre seleção de Professor/Pesquisador Visitante Júnior para atuação na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos.

O programa selecionará até 10 professores para participar de estágio em nível de pós-doutorado por um período de 03 (três) a 12 (doze) meses. A inscrição será realizada em duas etapas: a primeira, junto a um Professor de uma das escolas elegíveis da Universidade de Harvard; e, a segunda, na CAPES, conforme prazos estabelecidos no cronograma do edital. A inscrição será realizada em duas etapas: a primeira, junto a um Professor de uma das escolas elegíveis da Universidade de Harvard; e, a segunda, na CAPES, conforme prazos estabelecidos no cronograma do edital.

Para maiores informações visite: http://capes.gov.br/cooperacao-internacional/estados-unidos/programa-capes-harvard-de-professor-pesquisador-visitante-junior-ppvj