Chamada para Projetos CRP 2018

Principais áreas de atuação: 

- Biomedicina
- Melhoramento de culturas 
- Proteção e recuperação do meio-ambiente
- Produção de biofármacos e biopesticidas

Conta com o financiamento do ICGEB - International Centre for Genetic Engineering and Biotechnology.

O ICGEB é uma organização internacional que integra o sistema das Nações Unidades. Sediado em Trieste (Itália) e com escritórios em Nova Déli (Índia) e Cidade do Cabo (África do Sul), possui centros afiliados em seus 60 Estados Membros.
Sua missão é a excelência em pesquisa e treinamento, e a transferência tecnológica para a indústria na área de biotecnologia com vistas ao desenvolvimento global sustentável e em prol dos países em desenvolvimento.

Para esta Chamada e de acordo com o regulamento do ICGEB, as propostas de projeto de pesquisa colaborativa devem ser encaminhadas pelo pesquisador brasileiro por e-mail (documento pdf) simultaneamente para o Liaison Officer do ICGEB no Brasil (icgeb@mctic.gov.br) e com cópia (cc:) para o ICGEB (crp@icgeb.org) até o dia 30 de abril de 2018.

Após análise das propostas pelo Comitê Científico do Brasil, o Liaison Officer do ICGEB no Brasil poderá apoiar até 3 propostas de projeto de pesquisa colaborativa (CRP) e 2 propostas de “early career return grants”. As propostas endossadas pelo Liaison Officer do ICGEB no Brasil passarão por um processo seletivo liderado pelo ICGEB de Trieste (IT).

Para maiores informações sobre essa chamada CRP, acesse os links abaixo:

http://www.icgeb.org/research-grants.html

http://www.icgeb.org/writing-an-icgeb-grant-proposal.html

 

Pró-Reitorias

Unidades universitárias

Campi

Links de interesse