Bolsas integrais na Universidade de Cambridge

Gostaríamos de apresentar as bolsas de estudo Gates Cambridge. Essas são bolsas de custo integral que permitem a estudantes internacionais estudar quaisquer cursos de pós-graduação na Universidade de Cambridge. As inscrições para ingresso em 2019 já estão abertas.

As bolsas Gates Cambridge - originárias de uma doação de 210 milhões de dólares feita pela Fundação Bill e Melinda Gates no ano 2000 - são uma das bolsas de estudo de maior prestígio no mundo. Desde então, temos apoiado mais de 1.500 estudantes de 100 países. O objetivo do programa é criar uma rede global de futuros líderes comprometidos em melhorar a vida dos outros.

Os acadêmicos são selecionados com base nos seguintes critérios:

· excelente capacidade intelectual

· potencial para liderança

· compromisso em melhorar a vida dos outros

· compatibilidade entre as qualificações e metas dos candidatos e o programa de pós-graduação na Universidade de Cambridge para o qual se candidatam

Ficaríamos muito gratos se essa oportunidade fosse divulgada entre os seus alunos. Um cartaz sobre o programa está disponível neste link: www.gatescambridge.org/multimedia/posters -.

Todos os detalhes sobre o programa, os critérios, como se inscrever e os perfis de nossos alunos estão disponíveis no site www.gatescambridge.org.

Há também outras oportunidades de financiamento em Cambridge. Para maiores informações consulte a página www.student-funding.cam.ac.uk.