Prêmio Péter Murányi 2017 - Educação

Conforme divulgado em reunião ordinária do CPGPq no dia 05/07/2016 estão abertas as indicações para o Prêmio Péter Murányi 2017, que contemplará com R$ 200 mil ao autor do melhor trabalho na área de EDUCAÇÃO. A Fundação Péter Murányi, organizadora do Prêmio, receberá trabalhos até o dia 30 de setembro de 2016.

Cada Instituição poderá indicar até 2 (dois) trabalhos, conforme instruções do regulamento do Prêmio (www.fundacaopetermuranyi.org.br) e deverá levar em conta os critérios do Edital e Formulário de Participação do Prêmio ( em anexo), bem como, se o trabalho indicado é realmente inovador, tem aplicabilidade prática e melhora a qualidade de vida das pessoas situadas abaixo do paralelo 20 de latitude norte.

A apresentação dos trabalhos (Item 5 do Edital) deverá ser constituída de:

a) Carta do membro do Colégio Indicador (impressa)
b) Formulário de participação e Edital (impresso)
c) Currículum Lattes dos autores (impresso)
d) Síntese do trabalho (impressa) - enviada em português, utilizando fonte arial 12 PT, respeitando-se o mínimo de 250 e o máximo de 800 palavras, contendo: objetivos, resultados, conclusão e aplicabilidade. Ao final da síntese deverá constar de 04 a 06 palavras-chaves.
e) Apresentação do Trabalho (impressa) em português, espanhol ou inglês. Caso o trabalho seja enviado na forma de artigo (já publicado ou não), verificar se o mesmo fornece subsídios para avaliação da inovação, aplicabilidade prática e melhora da qualidade de vida das pessoas. Caso contrário enviar complemento (também impresso e encadernado).

A ProPGPq receberá os trabalhos (em formato eletrônico) para análise até dia 15 de agosto de 2016 via email da propgpq@unifesp.br ( a/c coordenadora adjunta pesquisa - Profa Cristiane Reis)

Será constituída uma Comissão Interna através dos Comitês Técnicos da ProPGPq da UNIFESP para julgar os trabalhos recebidos.

O resultado dos trabalhos indicados será divulgado na CPGPq do dia 06 de setembro de 2016 e, posteriormente enviado a Fundação Péter Murányi

 

Pró-Reitorias

Unidades universitárias

Campi

Links de interesse