Prêmio UFABC de Inovação 2016 - submissão de projeto até 20 de setembro

O Prêmio UFABC de Inovação foi criado para reconhecer e divulgar esforços inovadores da região do Grande ABC, já inseridos no mercado por empresas e com potencial para lançamento comercial no mercado realizados por pesquisadores de universidades ou institutos de pesquisa, a fim de tornar o país competitivo e dinâmico por meio da geração de inovações tecnológicas.

A submissão de trabalhos para o Prêmio UFABC de Inovação vai até 20 de setembro. Participe!

Nesta 3ª edição há 3 categorias:

EMPRESA – Inovação Tecnológica
UNIVERSIDADE E INSTITUTO DE PESQUISA – Solução Tecnológica
EMPRESA – AMBIENTE PARA INOVAÇÃO

Publico Alvo: empresas, universidades e instituições de pesquisa em todo o Brasil, desde que tenham desenvolvido sua tecnologia ou inovação entre o início de 2015 e o primeiro semestre de 2016.

A inovação tecnológica desenvolvida por empresas multinacionais instaladas no Brasil deve, obrigatoriamente, ter sido desenvolvida pela subsidiária brasileira instalada em solo nacional.

A solução tecnológica desenvolvida por universidades e institutos de pesquisa deve estar consignada a professores ou alunos ou a profissionais vinculados às respectivas instituições.

Submissão de propostas: 01/Ago a 20/SetMais detalhes, acesse: http://eventos.ufabc.edu.br/premioufabcinovacao/