Notícias

PPI 500 Votos

Cards 500 votos

Pró-Reitoria de Gestão com Pessoas divulga Edital de Redistribuição para Ingresso de Técnico-Administrativos em Educação na Unifesp

Vagas para os cargos de Engenheiro e Arquiteto e Urbanista são destinadas a servidores de outras Instituições Federais de Ensino.

A Universidade Federal de São Paulo informa que estão abertas as inscrições para seleção de servidores da carreira Técnico-Administrativo em Educação de Instituições de Ensino com interesse na redistribuição para Unifesp.

A seleção é para um 01 vaga de Arquiteto e 02 vagas para o cargo de Engenheiro de qualquer área do Plano de Carreira dos Servidores Técnicos-Administrativos em Educação (PCCTAE).

O servidor aprovado será lotado na Pró-Reitoria de Planejamento (ProPlan), a qual coordena três diretorias: Diretoria de Planejamento e Infraestrutura; Diretoria de Gestão e Planejamento Imobiliário e Diretoria de Planejamento Institucional.

Os interessados em participar deste Processo Seletivo deverão realizar sua inscrição no período de 16/09/2020 a 14/10/2020, conforme as disposições descritas no Edital que está disponível no link abaixo:

redistribuicao proplan set2020

Edital e demais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis na página da ProPessoas.

Última semana Votação PPI

Cards 1080x1080 17

Informações

Tutorial como votar PPI

PPI Unifesp entra na fase de votação

De 15 a 28 de setembro de 2020, pelo app da Unifesp ou pela intranet

PPI Chamada votação portal

A Unifesp está em plena votação das propostas do PPI, o Projeto Pedagógico Institucional.

Não deixe de contribuir, sua participação é muito importante. A votação está aberta até o dia 28 de setembro.

Clique aqui para votar: Votação PPI

Escolha as propostas que deseja votar, leia na íntegra e atribua um número de pontos para cada uma delas. São ao todo 100 pontos disponíveis. Cada proposta poderá receber no mínimo, 1 ponto e no máximo 10. Clique em salvar para gravar a proposta com a pontuação desejada. Essa pontuação pode ser salva e alterada várias vezes durante o período de votação.

Quando estiver seguro das propostas votadas, clique em Encerrar. As propostas não poderão ser mais alteradas.

Publicada versão do PDI com Projeto Gráfico atualizado

 Após trabalho do Departamento de Comunicação Institucional, o PDI 2016-2020 da Unifesp agora está disponível em uma nova versão com projeto gráfico atualizado.O conteúdo do documento permanece como na versão anterior, tendo sua identidade visual aprimorada, tornando sua leitura mais convidativa, com ilustrações, fotos e outros recursos.A Pró-Reitoria de Planejamento convida todos a navegarem no documento para conhecer mais sobre o planejamento da universidade até 2020 apropriando-se das diretrizes e metas instituintes para a nossa universidade. Clique na imagem para acessar o documento . 

Imagem CAPA vs 092017.jpg

Destaques

Síntese Relatório de Gestão 2019

Capa Relatório de Gestão

 

Faça aqui o download da Síntese do Relatório de Gestão 2019

Leia mais...

Prorrogado os prazos constantes do Edital Unifesp e MPF/SP

Prorrogado os prazos constantes do Edital Unifesp e MPF/SP que visa selecionar propostas para orientação técnica e produção de dados no contexto da pandemia de covid-19 Mais informações podem ser obtidas no: Link do edital: 

Fonte: DCI-Unifesp

 

Unifesp e MPF/SP selecionam propostas para orientação técnica e produção de dados no contexto da pandemia de covid-19

Edital é voltado a grupos de pesquisas e/ou observatórios temáticos com sede na universidade

Leia mais...

Relatório de Gestão UNIFESP 2018 - TCU

Resultado do Edital de Chamamento Público nº 01/2019

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) torna público o resultado da seleção de patrocinadores referente ao Edital de Chamamento Público nº 01/2019 - Evento Comemorativos de 25 anos da Unifesp.

Patrocinador: Associação Fundo de Incentivo à Pesquisa (AFIP)

Planos Diretores de Infraestrutura

O Plano Diretor de Infraestrutura (PDInfra) do Campus Diadema da Universidade Federal de São Paulo tem por objetivo conduzir e guiar o planejamento das infraestruturas do campus.

O PDInfra irá proporcionar ao campus universitário um instrumento de planejamento e desenvolvimento, que considere as políticas de sustentabilidade e mobilidade, além das necessidades de outras infraestruturas que dotem o campus universitário de condições ideais e necessárias para atendimento de seus objetivos acadêmicos.

 

O Plano resultará em um conjunto de ações para três cenários temporais – curto, médio, e longo prazo – capaz de determinar um conjunto de infraestruturas e espaços livres coordenados entre si no tempo e espaço.

O trabalho se desenvolverá por meio de uma metodologia participativa, com consultas à comunidade acadêmica em vários graus, buscando sua orientação, a consolidação e crescimento da universidade a partir da pluralidade de visões e vozes dentro de um contexto de democracia interna.

O PDInfra será permeado pelas seguintes diretrizes destacadas pela UNIFESP:


CONVERGÊNCIA COM O PLANO DE DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL
Compasso entre Plano de Desenvolvimento Institucional e Plano Diretor de Infraestrutura (PDI=PDInfra). O planejamento Institucional e de Infraestrutura deverão ser convergentes, possibiltando que o debate de um alimente o do outro e vice-versa, criando uma sinergia e coordenação entre ambos.

PARTICIPAÇÃO
Planejando com participação informada, estabelecendo critérios e espaços adequados para ouvir demandas e propostas, de modo que a comunidade possa aprender, propor e intervir no planejamento e construção dos campi universitários, num fluxo de mão dupla.

VISUALIZAÇÃO
Ênfase na representação visual das propostas que compõe o Plano, com a descrição do programa de necessidades e sistema de fluxos, o desenho urbanístico e plano de massas das edificações, o plano de sustentabilidade e de mobilidade; fortalecendo um modelo de apresentação visual e didático e ao mesmo tempo sintético e motivador.

CENÁRIOS
Ênfase nas temporalidades e seus cenários, permitindo ao Plano apresentação clara de fases, consensos e construção de cenários estratégicos que permitam a implantação em fases sucessivas das infraestruturas e equipamentos, assim como seu desenvolvimento, amadurecimento e consolidação posterior como centros de referência nacional e internacional.

Para acessar os documentos dos planos Diretories disponíceis de cada campus  , clique abaixo

 

Campus  Diadema