Rematrícula e Início das Aulas

Veja aqui os comunicados oficiais da Reitoria:

Enviada em: terça-feira, 18 de agosto de 2015 10:04
Assunto: Rematrícula em Diadema e São José dos Campos

Seção: Comunicados / Imprensa UNIFESP/HU.

Prezados(as) estudantes de Diadema e São José dos Campos,

As atividades acadêmicas nos campi Diadema e São José dos Campos terão início na próxima segunda-feira (24/08). Compareçam!

Para esses campi, a primeira fase de rematrícula ocorrerá entre os dias 24 e 26 de agosto. O deferimento nas UCs selecionadas nesta 1ª fase será divulgado entre os dias 27 e 28 de agosto (quinta e sexta-feira).

Posteriormente, será aberto um período de ACOMODAÇÃO ONLINE nos dias 29 e 30 de agosto, os(as) alunos(as) que não conseguirem vaga em uma determinada UC de interesse terão a possibilidade de conseguir a matrícula posteriormente conforme a disponibilidade. O deferimento final ocorrerá no dia 31 de agosto pela manhã.

Em ambos os períodos, todos(as) devem acompanhar diariamente a sua classificação nas UCs de interesse no sistema de rematrícula, tal como ocorre no Sisu quando são feitas as opções pelos cursos de graduação. Isso possibilitará garantir suas escolhas e reorganizá-las conforme a necessidade.

Pelo sistema, será possível também trancar a matrícula. Conforme Portaria de rematrícula (ProGrad), haverá possibilidade de trancamento regular até o dia 11/09/2015.

Se você tiver dúvidas acadêmicas, ao longo do processo, entre em contato com a coordenação de seu curso [Prof. Coordenador do Curso]. Se tiver dificuldades com login e senha da Intranet ou de visualização da oferta de UCs, entre em contato com Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Após o período de acomodação online, acertos relativos a dificuldades técnicas poderão ser feitos por meio de solicitação (processos) endereçados à coordenação de curso, se ainda houver necessidade.

Bom início de semestre.

Reitoria da Universidade Federal de São Paulo
São Paulo, 18 de agosto de 2015

Enviada em: quinta-feira, 13 de agosto de 2015 15:53
Assunto: Início das aulas

Seção: Comunicados / Imprensa UNIFESP/HU.

Prezados(as) estudantes,

As aulas dos cursos localizados nos campi Baixada Santista, Guarulhos e Osasco terão início na próxima segunda-feira (17/08). Compareçam!

Possíveis problemas com a realização da rematrícula serão encaminhados ao longo da próxima semana. Todos receberão orientações de como proceder para regularizar a situação e vocês encontrarão a relação de local das aulas afixadas nos murais de seu campus.

Bom início de semestre.

Reitoria da Universidade Federal de São Paulo
São Paulo, 13 de agosto de 2015

*************************************************************************************