UNIFESP assina Acordo de Cooperação com a Universidade de Zaragoza

A Universidade Federal de São Paulo, por meio da Secretaria de Relações Internacionais (SRI/UNIFESP) firmou, no dia 22 de agosto, um Acordo de Cooperação Internacional com a Universidade de Zaragoza (Espanha).

Esta parceria poderá resultar em proveitosas contribuições para a Escola Paulista de Medicina (EPM), bem como para outras áreas correlatas da UNIFESP, em razão do potencial de intercâmbio de informações e de material científico que a parceria poderá fomentar, além da possibilidade de cotutela em orientações de doutorado.

O acordo foi possível por iniciativa do Prof. Dr. MARCELO DEMARZO, Docente do Departamento de Medicina Preventiva da UNIFESP, que concluiu seu Pós-Doutorado na Universidade de Zaragoza, em colaboração com o Prof. Dr. JAVIER GARCIA CAMPAYO, que catalisou o processo naquela instituição.

Clique aqui para acessar o documento do acordo.

Unidades Acadêmicas

Links de Interesse