UNIFESP assina Acordo de Cooperação Científica com a Bishop’s University (Canadá)

A Universidade Federal de São Paulo, por meio da Secretaria de Relações Internacionais (SRI/UNIFESP), firmou, no dia 10 de abril de 2018, um Acordo de Cooperação Científico com a Bishop’s University (Canadá).

O documento possibilitará a mobilidade de alunos de Pós-Graduação da UNIFESP e da Bishop’s University, que se enquadrem nas áreas específicas e correlatas da biologia, por meio do intercâmbio ou estágio em pesquisa científica.

Através do Programa ELAP (Emerging Leaders of the Americas), o governo canadense fornece bolsas que visam aperfeiçoar os recursos humanos de novos líderes nas Américas e que, por meio do acordo, estarão disponíveis para serem postuladas. A bolsa, que tem duração de 4 ou 6 meses, é composta por transporte aéreo, visto para o Canadá, seguro-saúde, livros e equipamentos e despesas com moradia.

O acordo está disponível na íntegra na página da SRI, que também disponibilizará em breve outras informações sobre a quantidade de vagas e a elegibilidade dos interessados.

Unidades Acadêmicas

Links de Interesse